Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Finalmente consegui descansar um bocadinho do fim de semana (!) e cá estou:

Queria antes de mais dar os parabéns à desorganização: o percurso escolhido é lindíssimo e só é pena não terem limpo o pó à mobília (aka percurso) antes de lá passarmos.
A temeridade do Pedro Simões em abrir as hostilidades logo pela manhã ficou anotada mas os demais participantes não foram a jogo (eu incluído). [:P]
A disponibilidade do MGomes foi total, sempre pronto a indicar-nos e a ajudar-nos no caminho.
Os restantes desorganizadores estão também em alta, dado que a escolha do percurso deve ter dado muito trabalho e muitas "mines". :D

Raul, foi um prazer conhecer-te, já leio as tuas intervenções há anos na Legião Land Rover. É claro que gostei de conhecer todos os outros membros que ainda não tinha encontrado nestes passeios. Sejam todos muito bem-vindos a estas iniciativas.

Um agradecimento muito especial à esposa do Realjb pelo excelente bolo de chocolate!
E que me desculpem todos pelo fraco "stock" de "mines". Prometo que para a próxima será diferente, muuuuito diferente. [:P]

Desconfio que este tenha sido a última desorganização da época (exceptuando, claro, os "passeios de fim de semana"). O pó já começa a marcar demasiada presença e a malta agora quer ir descobrir praias desertas de 4x4.

Assim sendo, espero-vos na abertura da nossa época balnear, lá para Novembro, no Magusto AHO.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por pmcb

Aqui o prometido video.

Está com o som de origem, ou seja com toda a rama e flôr. :D

Tipo: WMV

Dimensão: 320X240

Tamanho: 60.4 Mb

http://www.megaupload.com/?d=JWRIE3B1

Estou a fazer um upload do mesmo filme mas com uma qualidade diferente.

Tipo: Divx
Dimensão: 720X576

Tamanho: 171 Mb

Quem quiser pode esperar pelo outro. Isto é só para quem não quiser fazer o download dos dois. (Estou a tentar poupar-vos trafego);)

Até daqui a duas horas.:D

EDIT: Três horas e quarenta e cinco. :(

pmcb, o video está um espectáculo [^]

Muito obrigado.

Qual sacaste?

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por pmcb

Lelo, tu já sabes que eu e a PTT é tu cá tu lá...[}:)] ;)

O GV é aquela máquina...com as respectivas limitações...mas não deixa de ser um TT.

pmcb.. o GV subiu aquela " rampazita " logo á saida do 2º almoço? ou foste á volta??

heheh

Subiu sim sr., logo atrás de mim.
Gosto bastante de fazer essa subida. Não tem dificuldade por aí além, mas um gajo não se pode descuidar.

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Os meus parabens à organização pela exelente passeata
Pena mesmo foi o pó, nem se via a cor do filtro de ar antes da limpesa, mas a navegação compensou bem o pó;)
Mais logo as minhas (poucas) fotos estao cá.
Ahhh e que bela açorda...[B)]

Naquela parte ao fim da tarde, na zona Barragem do Carril perto da ponte romana, há lá uns estradões bem porreiros para andar a abrir nas moto4. :)

Ah pois há!!

Eu ainda fui da ponte romana até à barragem, espectaculo!! Aqueles estradões convidam mesmo a andar a fundo.

Da 1ª vez que parámos para almoçar, junto ao rio Zêzere, quando estavamos quase para arrancar, fui sozinho até mesmo à Barragem, o estradão estava 5 estrelas, no único momento que olhei para o conta-quilómetros ia a 105 km/h...[8)]!!

E o outro é que é maluco!:D

Bem me pareceu que quando olhei pa ti vinhas a voar...[8D]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bem..

segue a foto do " apanhado " em resoluçao original

tinha a maquina so a tirar a 3 MP, normalmente nao uso os 7MP a nao ser que precise mesmo de fotos para trabalho..

senão até se viam os restos de espuma dentro da garrafa... hehehe

garrafa.jpg

O meu irmão tirou uma foto com o telele, onde se vê essa garrafinha quase a chegar ao chão. :D
Logo à noite meto aqui.

amigos...foi tudo espectacular
30 estrelas[^][^]
hoje mais há noite vou colocar as minhas fotos e se conseguir dois filmes baries...[:I]
ontem não me foi possivel pois o CDS ocupou-me muito tempo...lol:D

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Sapina

Os meus parabens à organização pela exelente passeata
Pena mesmo foi o pó, nem se via a cor do filtro de ar antes da limpesa, mas a navegação compensou bem o pó;)
Mais logo as minhas (poucas) fotos estao cá.
Ahhh e que bela açorda...[B)]

Naquela parte ao fim da tarde, na zona Barragem do Carril perto da ponte romana, há lá uns estradões bem porreiros para andar a abrir nas moto4. :)

Ah pois há!!

Eu ainda fui da ponte romana até à barragem, espectaculo!! Aqueles estradões convidam mesmo a andar a fundo.

Da 1ª vez que parámos para almoçar, junto ao rio Zêzere, quando estavamos quase para arrancar, fui sozinho até mesmo à Barragem, o estradão estava 5 estrelas, no único momento que olhei para o conta-quilómetros ia a 105 km/h...[8)]!!

E o outro é que é maluco!:D

Bem me pareceu que quando olhei pa ti vinhas a voar...[8D]

Quase, só faltavam as asas!![}:)][}:)]

Voltar
Superior