Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

1º pa ver s funciona...
dsc001318lh.jpg

boas fotos que o pessoal tem postado até parece que foi um passeio altamente ,a malta toda contente e tal...mas a verdade é que se fartaram de comer pó :D nem chegamos a parar junto ao rio por que estavam a largar agua da barragem :( mas fica o convivio e a boa disposição

obrigado a todos por termos conseguido fazer 70 km sem ninguem se perder:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bem..

segue a foto do " apanhado " em resoluçao original

tinha a maquina so a tirar a 3 MP, normalmente nao uso os 7MP a nao ser que precise mesmo de fotos para trabalho..

senão até se viam os restos de espuma dentro da garrafa... hehehe

garrafa.jpg

O meu irmão tirou uma foto com o telele, onde se vê essa garrafinha quase a chegar ao chão. :D
Logo à noite meto aqui.

epá ainda a bocado estava a ver uma garrafa na caixa da pick up ,será que ficou alguma pelo caminho[8)] é que só me lermbro de beber uma cervejita:D

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bem..

segue a foto do " apanhado " em resoluçao original

tinha a maquina so a tirar a 3 MP, normalmente nao uso os 7MP a nao ser que precise mesmo de fotos para trabalho..

senão até se viam os restos de espuma dentro da garrafa... hehehe

garrafa.jpg

O meu irmão tirou uma foto com o telele, onde se vê essa garrafinha quase a chegar ao chão. :D
Logo à noite meto aqui.

epá ainda a bocado estava a ver uma garrafa na caixa da pick up ,será que ficou alguma pelo caminho[8)] é que só me lermbro de beber uma cervejita:D

Pelo menos esta ficou pelo caminho :D:D

DSC00138.jpg

Quando encontrar o cabo da máquina paso as minhas fotos...
Quando um passeio é tão bom e corre tão bem, surge uma pergunta , quando é o proximo??

citação:Originalmente colocada por NPORA

Quando encontrar o cabo da máquina paso as minhas fotos...
Quando um passeio é tão bom e corre tão bem, surge uma pergunta , quando é o proximo??

Os cabos das maquinas sao na generalidade iguais...
Na tens para ai um vizinho dum primo duma tia que tenha maquina...
é q a malta quer é fotos;)
Senao eu tenho um q veio com uma maquina que foi oferta numa revista, vale mais o cabo que a maquina mas dou-te isso, la po prox encontro AHO na sei quando...

Voltar
Superior