Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por Paulo Ribeiro

Bom dia

Terrano II não deixei de sentir a tua ausência.

Fico contente também por ler isso. Oportunidades não irão faltar. Já vi que o Patrol continua sempre em grande nível. um abraço. ;)

Enquanto houver disponibilidade, diga-se de passagem mais por parte da Teresa, porque a doçaria não é o meu forte, leva-se sempre alguma coisa para adoçar o passeio.
Bem Paulo quanto á Patricia ,não é que ela não goste e desta vez tinha que estudar mas nos passeios nunca vai ninguém da idade dela...;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bom dia

Terrano II não deixei de sentir a tua ausência.

Fico contente também por ler isso. Oportunidades não irão faltar. Já vi que o Patrol continua sempre em grande nível. um abraço. ;)

Por acaso.. foi uma ausencia notada.. mas outros valores se levantam ;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

e também ficámos com a ideia que o Camaleão tinha mudado de nick...[}:)] ou tinha sido dos rissóis do almoço. [}:)]

Já és o segundo ou terceiro a gabar o bolinho da Teresa [B)], mas eu nem senti o cheiro...:(

Os rissóis eram de Camarão, e como ele se atirou para a água fazia todo o sentido chamar Camarão (não te escapa nada).;)
Quando ao bolinho, quando vires um paquete de Luxo a parar em algum lugar, aproxima-te como quem não quer nada. Estou a imaginar que no próximo passeio o Gr para, e começa a ficar rodeado de pessoas por todo lado, assim como as abelhas á volta do Mel).[:p]
A tua filhota já estava com saudades dos País?

Acho que era mais ao contrário.;)

Quanto ao bolinho e afins acho que me vou disfarçar de formiga e subir no paquete de luxo.[8D]

Aqui vão as minhas fotos.
tomar11rq.jpg

tomar23um.jpg

tomar37pt.jpg

tomar43hs.jpg

tomar56zs.jpg

tomar64ty.jpg

tomar78pq.jpg

tomar88jz.jpg

tomar103gc.jpg

tomar115fv.jpg

Voltar