Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por BlackDog

O que tu queres sei eu... o que tu queres sei eu...
Rebocar-me ne? Co Umm... hummm... gostavas nera?
Lol...
Ah, é verdade RJF, no domingo a seguir ao passeio la por sintra (pra mim foi espera...) desmancha UMM, lixa tudo e pinta (por fora apenas)... mantive o fosco, descobri o que era... tinta dyrup interiores PRETO MATE... LOLLL

Abraços
Fica bem

Nada disso amigo ;)
Ainda ontem fui buscar um atrás do autodromo, eram 19:00. (Aqui deixo o meu abraçUMM ao Hugo)

Em relação a desmanchar... estás em grande! Era o que eu precisava de fazer ao meu! Para já vai só o tablier para 'estufar'

AbraçUMM
RJF

[^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Bom afinal quem é que vai? eu a ir é o dia todo com saida ás 9:30h

Eu por razões logisticas não sei muito bem a que horas consigo sair de casa, mas penso que entre as 11h e as 12h apanho-vos [:X]

lamento só dar a confirmação a 100% agora... mas não vou poder ir:(:(:(:(:(
sorry.

bom passeio para vocês, e tragam um bocadinho de areia e fotos, fotos até enjoar;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

1- VitorVX_D4D - (des)organizador - confirmado
(des)organizador não, antes (des)orientador :D:D do percurso.

Ó Vitor, olha que eu, depois tenho de me (des)orientar até Viseu.[}:)][}:)]
Á mas isso pedes um GPS ao Sitefixe para te (des)orientar até Viseu, isto claro se não forem como os CB´s, mas o mais provável é ires parar a algures...... [}:)]:D[}:)]:D,
mas voltando ao percurso, vai ter um pouco de tudo, alguma areia, lama (choveu), pedra, sobe e desce, valas, etc.

Á mas isso pedes um GPS ao Sitefixe para te (des)orientar até Viseu, isto claro se não forem como os CB´s, mas o mais provável é ires parar a algures...... [}:)]:D[}:)]:D,
mas voltando ao percurso, vai ter um pouco de tudo, alguma areia, lama (choveu), pedra, sobe e desce, valas, etc.

Vitor, o Zuki é para chegar inteiro a Viseu.:D:D
Para me perder não preciso de GPS, eu perco-me sozinha:D:D

Tu vê-lá onde me metes, estuda aí bem o percurso,[8D] olha que Biseu é muito longe, já chego aí muito partida, não me estejas já a assustar que eu quando chegar tenho tempo[8)]

Vitor, o Zuki é para chegar inteiro a Viseu.:D:D
Para me perder não preciso de GPS, eu perco-me sozinha:D:D

Tu vê-lá onde me metes, estuda aí bem o percurso,[8D] olha que Biseu é muito longe, já chego aí muito partida, não me estejas já a assustar que eu quando chegar tenho tempo[8)]
Não tenhas crise, só vou fazer as partes mais faceis, (estradão) as mais dificeis (trialeiras) ficam para outras nupcias, até porque choveu e alguns dos sitios não sei como se encontram, é perfeitamente acessivel, já fiz parte com o meu Toy90 por isso, e este nem pensar em andar na "má vida".
Quero privilegiar mais a paisagem, olha a maquina fotografica.

Costa_Caparica.jpg

Via rapida, sempre em frente até ao mar

citação:Originalmente colocada por rjf

Já só faltam horas!
Recapitulando... quando chego aos semaforos da Costa... sigo a direito e devo começar a ver o pessoal, né?

Voltinha na areia - Quinta do Conde - 27 de Janeiro - fim da via rapida junto á praia - 9:30 HORAS

Ola amigos , estive fora toda a semana , só cheguei agora a Lisboa! Preciso de descansar , por isso não vai dar para eu aparecer.Um bom passeio para voçes e tirem muitas fotos.:)

Voltar
Superior