Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bela volTTinha , cinco estrelas, ate houve direito a baptismo TT e de conduçao de UMM's... o homem ja fala em comprar um jipe e tal...

Atenção que não foi o unico baptismo.
A minha mulher, pela primeira vez fez TT e logo ao volante de um UMM!

Este fundo de imagem faz-me lembrar um que havia mais picante em que dizia "NOKIA, WE CONNECT PEOPLE" [}:)][}:)]
[}:)]
DSC03083.jpg

Já por várias vezes ouvi comentar esse estradão ao pé do Makro ..Será que alguma alma caridosa me possa indicar onde fica ( de preferência com coordenadas para google earth ) para eu ver se conheço ?
Adoro andar em estradões assim rápidos por isso gostava de saber uns fixes :)
Se souberem de mais alguns giros ...digam também !!

Agradeço !!

A voltinha foi seis estrelas.
Quando me levantei às 5:00 da manhã, achei-me completamente doida, mas valeu a pena...pelo passeio...pelo pessoal..pelas paisagens...pelo convivio...por tudo...Apesar do Zuki marcar 770km à chegada a Viseu e estar completamente estoirada, valeu bem o esforço. Vitor, obrigada;).

Andar na areia foi uma excelente experiência, e ganhei um afilhado:D:D

Agora são dois a roubar-me o jipe:D:D:Do que vale é que eu não fico atrás[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por salprata

Foi optimo, optimo, optimo

Não atasquei [:p]

Safei-me bem no areal, embora não tenha abusado muito.

Um pouco frio mas um sol fantastico...

A zona do cabo Espichel é linda, para mim e para a malTTA, tem por lá umas dificuldades...;)

Riscos... segundo a minha opnião, foram poucos, 5% do passeio

Fotos amanha...
Pois foi...devias ter abusado...não sabes o que perdeste, é do melhor[^][^][^][^]

Ainda bem que gostaram, é isto que gosto de proporcionar ao pessoal, dar a conhecer os trilhos e paisagens de Portugal, mas nesta zona ainda ficaram alguns trilhos por fazer, mas um pouco mais tecnicos e mais interessantes de fazer.
AndLemos ainda bem que valeu os quase 800 Km até Lisboa e feitos num só dia, fico-te a dever uma ida a Viseu :D.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Oh pessoal dos jipes[:P].
Podem-me informar que zona da ribeira é aquela que tem as fotos na pág.11? Cumps.
É a ribeira que passa pela Quinta do Conde.

Não me explicitei bem;).
Eu sei muito bem que é a ribeira de coina, pois eu costumo ir dar passeios matinas junto a ela mais uns amigos, o que eu estava a perguntar é em que zona é.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ainda bem que gostaram, é isto que gosto de proporcionar ao pessoal, dar a conhecer os trilhos e paisagens de Portugal, mas nesta zona ainda ficaram alguns trilhos por fazer, mas um pouco mais tecnicos e mais interessantes de fazer.
AndLemos ainda bem que valeu os quase 800 Km até Lisboa e feitos num só dia, fico-te a dever uma ida a Viseu :D.

Olha que ela vai cobrar. [}:)]

:DBelas fotos!
Crazymax tás a gozar com a minha barriga? [}:)]

Bem... eu a pensar que ia só rolar um pouco atasquei-me a grande! E tava complicado para sair da lá mas o guincho do samuca lá me tirou, isto depois de tambem ter sido ginchado pelo Vitor. Logo depois disso o samurai do Pedro mal travado numa descida pimpa contra o meu, o que vale é que os parachoques são em ferro :D ainda deu para um mini cagaço numa subida com lateral mas acabou em bem.
Foi um dia bem porreiro. Andreia ainda bem que vieste ;)
Fotos para mais logo.

Voltar
Superior