Saly
New member
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
De tanto jipe que estava na lista, afinal quantos foram??
9 até à hora de almoço, e depois 7
Poucos mas bons
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
De tanto jipe que estava na lista, afinal quantos foram??
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Bela volTTinha , cinco estrelas, ate houve direito a baptismo TT e de conduçao de UMM's... o homem ja fala em comprar um jipe e tal...
no "deserto"citação:Originalmente colocada por pmcb
Onde foi tirada a penúltima foto?
citação:Originalmente colocada por panpipe
no "deserto"citação:Originalmente colocada por pmcb
Onde foi tirada a penúltima foto?
![]()
Pois foi...devias ter abusado...não sabes o que perdeste, é do melhor[^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por salprata
Foi optimo, optimo, optimo
Não atasquei []
Safei-me bem no areal, embora não tenha abusado muito.
Um pouco frio mas um sol fantastico...
A zona do cabo Espichel é linda, para mim e para a malTTA, tem por lá umas dificuldades...
Riscos... segundo a minha opnião, foram poucos, 5% do passeio
Fotos amanha...
É a ribeira que passa pela Quinta do Conde.citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max
Oh pessoal dos jipes[].
Podem-me informar que zona da ribeira é aquela que tem as fotos na pág.11? Cumps.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
É a ribeira que passa pela Quinta do Conde.citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max
Oh pessoal dos jipes[].
Podem-me informar que zona da ribeira é aquela que tem as fotos na pág.11? Cumps.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Ainda bem que gostaram, é isto que gosto de proporcionar ao pessoal, dar a conhecer os trilhos e paisagens de Portugal, mas nesta zona ainda ficaram alguns trilhos por fazer, mas um pouco mais tecnicos e mais interessantes de fazer.
AndLemos ainda bem que valeu os quase 800 Km até Lisboa e feitos num só dia, fico-te a dever uma ida a Viseu.