Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Mais uma vez fiquei com pena de não me ter juntado ao pessoal ... (ainda passo a galo com tanta pena ...). Felizmente, o pequenininho deixou de ter febre ao final do dia ...

Em relação ao passeio, não reparei em fotografias do trajecto "off-road" até à fonte-da-telha ?

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ainda bem que gostaram, é isto que gosto de proporcionar ao pessoal, dar a conhecer os trilhos e paisagens de Portugal, mas nesta zona ainda ficaram alguns trilhos por fazer, mas um pouco mais tecnicos e mais interessantes de fazer.
AndLemos ainda bem que valeu os quase 800 Km até Lisboa e feitos num só dia, fico-te a dever uma ida a Viseu :D.

Ah pois ficas,:D:Dquando quiseres;)

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

:DBelas fotos!
Crazymax tás a gozar com a minha barriga? [}:)]

Bem... eu a pensar que ia só rolar um pouco atasquei-me a grande! E tava complicado para sair da lá mas o guincho do samuca lá me tirou, isto depois de tambem ter sido ginchado pelo Vitor. Logo depois disso o samurai do Pedro mal travado numa descida pimpa contra o meu, o que vale é que os parachoques são em ferro :D ainda deu para um mini cagaço numa subida com lateral mas acabou em bem.
Foi um dia bem porreiro. Andreia ainda bem que vieste ;)
Fotos para mais logo.

Também acho isso, ainda bem que fui, além do passeio, adorei estar convosco.;)

Belas fotos, pelos visto curtiram a grande la no deserto.

Andreia, ganda mulher, esse kms todos num dia é obra!

Onde e ke kerias ir man? hehehe

w27012007_091.jpg

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Onde e ke kerias ir mna?1 hehehe

http://i125.photobucket.com/albums/p79/salprata/w27012007_091.jpg

Essa foto ai nao foi acidental, fui eu propositadamente para fazer um cruzamentozito de eixos com o XE.. ele esteve ca em cima do outro lado so que depois decidi sair para tras...

Essa foto ai nao foi acidental, fui eu propositadamente para fazer um cruzamentozito de eixos com o XE.. ele esteve ca em cima do outro lado so que depois decidi sair para tras...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ficou fixe a foto! ;)

Já parecia um zombie no final do passeio:D:D, mas valeu bem a pena, não há palavras para agradecer ao Vitor pela voltinha e o convivio com o resto do pessoal (já me estou a tornar repetitiva, eu sei).
Quando saí da A1 e entrei em Coimbra estava bastante vento e depois com aquelas barreiras laterais em cimento a coisa não estava muito fácil. Podia ter ficado em Lx, mas assim cansei-me toda num só dia.:D

Moça, é um perigo fazer tantos kms por dia...
tu sabes....

Ainda bem que gostaste aqui da zona, já sabes, sempre que quiseres tens onde ficar, não precisas fazer essas empreitadas...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Já parecia um zombie no final do passeio:D:D, mas valeu bem a pena, não há palavras para agradecer ao Vitor pela voltinha e o convivio com o resto do pessoal (já me estou a tornar repetitiva, eu sei).
Quando saí da A1 e entrei em Coimbra estava bastante vento e depois com aquelas barreiras laterais em cimento a coisa não estava muito fácil. Podia ter ficado em Lx, mas assim cansei-me toda num só dia.:D

Boas pessoal.Estive quase para me candidatar a ir convosco mas ja tinha combinado um passeio para os lados de Grândola no sábado que foi espectacular.Espero numa próxima oportunidade poder ir com a malta.Abraços aos "barbudos" e beijinhos para as senhoras.
p.s. boas fotos...quero ver mais.Vamos lá a ver se consigo pôr aqui algumas do meu passeio com o Portaro!!![^][^]

Só uma chamadinha de atenção aos meninos Leonel (sitefixe) e João (panpipe)...sabem aqueles ambientadores que se usam na sofagem do carro? Sabem? Aquilo só tem uma posição, caso contrário o líquido que se encontra dentro do frasco verte, tá bem?;)[}:)][}:)][}:)]

Só uma chamadinha de atenção aos meninos Leonel (sitefixe) e João (panpipe)...sabem aqueles ambientadores que se usam na sofagem do carro? Sabem? Aquilo só tem uma posição, caso contrário o líquido que se encontra dentro do frasco verte, tá bem?;)[}:)][}:)][}:)]

Hum.. nao sei de nada :D

Eu ia muito concentrado na conduçao do zuki.. tenho plena certeza que preferes que tenha sido o AmbiPur a ficar upside down

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Hum.. nao sei de nada :D

Eu ia muito concentrado na conduçao do zuki.. tenho plena certeza que preferes que tenha sido o AmbiPur a ficar upside down

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tens umas piadas muito giras, tens, tens, não te esqueças de quem ía ao volante do XE;). No próximo encontro é favor levar um novo Ambipur ocean, PF.

[8)]

Bem pessoal... vou me ausentar, se nao aparecer nas proximas horas procurem-me algures num Hipermercado a vasculhar as prateleiras dos ambientadores, ok?

panpipe.. descansa que eu peço talão e factura em teu nome... [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior