famelgaportaro
New member
Está quase...[8b] [8b] [8b] [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só está a demorar um bocadinho porque estou mesmo a esvaziar a máquina!!!
Só cá tenho 262 fotos e 10 vídeos!!!![]()
Porra!!!
p.s. Não me esqueci dos cd's.É já a seguir!
Bem, o passeio foi soft e no "final" até fomos brindados com a presença de mais um dignissimo membro deste forum... vitor4x4 (se me enganei as minhas desculpas)
Tive que escrever mais este bocadinho senão ficava em falta com um encontro imediato de 3º grau que tivémos com o Vitor 4x4 [] [
] , que nos brindou com uma volTTinha fantástica na última parte do percurso. Ele conhece a zona como ninguém. Espectáculo!!!
Já te agradeci, mas mais uma vez, obrigado!
p.s. A tua máquina é um espectáculo!
Eh pessoal até tive que ir buscar um lenço, hehehe, obrigadão pelos elogios, já agora o meu "nome" é Vitor VX_D4D [] [
]
Efectivamente a margem sul foi onde á quase duas décadas que iniciei a minha carreira de TTzista, mas ainda tem sempre mais alguma coisa a descobrir, como aconteceu na Sexta, e ainda pouco conhecem, falta a famosa Quinta do Conde onde no Sábado por lá estive, mas infelizmente estão-se a fechar algumas portas como hoje de manhã constatei, mas se por um lado ainda bem devido aos abusos lamento que por sua vez mais tarde dê lugar a mais uma urbanização, mas enfim é a mentalidade politica que temos.
Quando quiserem voltinhas com mais "subidas e descidas" [] apitem.
Coisas mais radicais já é comigo, aqui para os lados de Loures á passagens por vezes bem complicadas se estiver piso molhado e mesmo seco só dá para ir jipes isentos de plásticos e outros adereços ou então a natureza começa logo a fazer a sua selecção natural [Amigo Vitor VX_D4D,agora escrevi bem[] [
] ,fica descansado que te vou chatear para mais uma voltinha,um destes dias, e desta feita mais radical!!!apr
apr
![]()
Obrigado desde já pela disponibilidade. Abraço.