Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Inscritos
Jorge Ramos - Patrol GR Longo
Camaleão - Maverick
UMM - Truli
Tiago Carvalho - LR Serie 88
Sapina - ?

Encontro 25 Abril às 9h15 nas Bombas BP no IC30 (IC16)
Levar merenda e vamos terminar não sei a que horas no Franco(Mafra) com pão com chouriço quentinho e Sangria

91 660 54 04
jorgeramos@tycoint.com

PS- imprimam o road book do Passeio ProTT que está em www.portugal4x4.com

Como não conseguir ver o road book, tenho uma pergunta para fazer, vai haver passagens de rios?!? É que a minha moto4 não se dá muito bem em rios...:D:D

Toma lá![:p]

http://www.megaupload.com/?d=5QX5Y4FA

Segundo o RoadBook temos umas passagens de ribeiras, altura de água não sei.

Inscritos
Jorge Ramos - Patrol GR Longo
Camaleão - Maverick
UMM - Truli
Tiago Carvalho - LR Serie 88
Cenoura - Samurai
Sapina - ?

Encontro 25 Abril às 9h15 nas Bombas BP no IC30 (IC16)
Levar merenda e vamos terminar não sei a que horas no Franco(Mafra) com pão com chouriço quentinho e Sangria

91 660 54 04
jorgeramos@tycoint.com

PS- imprimam o road book do Passeio ProTT que está em www.portugal4x4.com

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Então mas alguém sabe qual é o percurso que vamos fazer amanhã?
É do estilo fallow the lider?

O percurso poderá ser entre este que eu fiz por acaso á precisamente 1 ano, onde resolvi sozinho desvendar estes areais e lá fui munido de GPS e PC e toca a andar, o traçado foi este:

percurso.jpg

O que fiz com o Bikept foi este:

55835216-L.jpg

Portanto poderá ser uma mistura dos dois, também depende o andamento que se fizer.

A entrada do Gasoduto fica mais perto de Alcácer, mas um pouco mais adiante após a nossa saida da Comporta podemos apanhá-lo...

Pessoalmente acho que não tem muita piada, e se não existir muitos atascanços, acho que nem vale ir para lá...

Mas nada como no dia, vermos como as coisas estão a correr...;)

Bons trilhos,
AJ

Para um pouco mais de orientação:

65530940-L.jpg

65531575-L.jpg

A linha diagonal a direito no meio do mapa é o Gasoduto.

À volta são infindáveis os corta-fogos e trilhos que por lá existem, pelo que a ideia ao sair da bomba da Cepsa é subir uns 100 metros e apanhar um corta fogo paralelo.

No final da recta se todos estiverem a gostar, viramos à direita e podemos ir fazer o marco geodésico (talvez até piquenicar por lá enquanto uns se vão divertindo a tentar subir...;)) e o sobe e desce perto da prisão de Pinheiro da Cruz.

Se por outro lado existirem dificuldades, esquerda e entramos no Gasoduto.

Espero que já dê umas luzes.

Bons trilhos e até amanhã ;)
AJ

Nota: Já agora mais uma coisa: esta volta não foi minimamente organizada, tanto eu como o Vitor aproveitamos tracks do que já fizemos (os que tenho inclusivamente são a grande maioria de moto), tendo inclusivamente o desafio partido dos malukos Madseat e Camaleão... mas gostava só de acrescentar dois comentários:

1 - Andaremos pela maior parte do tempo por trilhos 4x4 já existentes. No entanto devido à largura dos corta fogos podem circular em "areia virgem" se o quiserem. Apenas há que ter atenção aos pequenos paralélopipedos de cimento brancos (iguais aos de marcação de kms nas EN)que identificam o corta fogo. Confundem-se fácilmente com a areia e podem causar estragos...

2 - È normal em algumas zonas de areia com inclinação termos a tentação de ganhar balanço. Cuidado ao fazê-lo pois normalmente existem trilhos / pistas perpendiculares que podem ou não ter algum desnível... pelo que se não trabalham para a Red Bull, convém ter atenção...;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Terça Feira dia 25 Abril
Voltinha Vila Verde (Sintra) - Mafra

Inscritos
Jorge Ramos
Camaleão
UMM - Truli

91 660 54 04
jorgeramos@tycoint.com

Também quero ir pessoal......

Como o tempo está de chuva não vou ter quase nada que fazer na agricultura, por isso em principio na 3ª feira 25 de Abril estarei livre para poder ir convosco.

Mais pormenores?!?

Local de encontro, hora, etc....

Epa a tua moto4 nao vai sozinha
Tambem quero ir, mas tambem so confirmo na segunda feira.
Ja to com saudades de ser puxado pela scrambler:D

Bem, grande salganhada, andam a combinar 2 voltas ao mesmo tempo.

Acho que vai haver pessoal a ir para Sintra amanha e Terça há pessoal á espera do Ferry [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bem, grande salganhada, andam a combinar 2 voltas ao mesmo tempo.

Acho que vai haver pessoal a ir para Sintra amanha e Terça há pessoal á espera do Ferry [}:)]

Não te enganes. [}:)] :D

Voltar
Superior