Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por cenoura

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu no micra só procuro uma bomba quando a luz acende... no terrano ainda não experimentei fazer, tenho algum receio que não dê para chagar à bomba.

Vou ficar atenta ás noticias, mas o mais certo é não pisar a lama este fds...
Onde fica essa maTTa ?
não sei aminha nunca acendeua sim que chega a 1/4 atesto[:p]
[/quote]
não sei se é verdade ou não mas sempre me disseram
que não convinha deixar ir a reserva por causa do turbo
se for mentira alguem que me corrija
[/quote]

Do turbo??? WTF?!??!!?

Que é que o cu tem a haver com as calças??

Dizem que nao se deve deixar ir á reserva devido a residuos depositados no fundo do deposito que podem ir para a bomba injectora e esf0daçar aquilo tudo, embora antes da bomba haver o filtro do gasoleo [|)]

Do turbo??? WTF?!??!!?

Que é que o cu tem a haver com as calças??

Dizem que nao se deve deixar ir á reserva devido a residuos depositados no fundo do deposito que podem ir para a bomba injectora e esf0daçar aquilo tudo, embora antes da bomba haver o filtro do gasoleo [|)]

[/quote]

tambem pensei o mesmo mas
como de mecanica não precebo muito
o filtro esta la por alguma coisa

Aqui o desgraçado continua sem jipe e ainda por cima vão passear mesmo onde moro, se calhar vou lá ter de bike depois alguém me ajuda a subir a serra, por este andar não vou ter jipe para torres, mas se isso acontecer vão rolar cabeças...

Salprata NUNCA andes a fazer TT com o T2 na reserva, arriscas-te a numa subida ou descida a ficar apeada. O gasoleo pode não chegar á saida do depósito e o motor cala-se. Eu se fosse a ti metia mas é gasoleo no bixo, ou então não andava mais nele. Andar no alcatrão estás à vontade.

Pois é... já reparei que o ponteiro do combustivel varia imenso com a inclinação...
Mas tenho que ir até a reserva, para saber se o apito e a luz amarela funcionam, não pode ser nem TT nem AE... Em comparação com o Micra que gasta 5litros/100km, a reserva dá para 50Km, o terrano a gastar o dobro deve dar 25km... pelos vistos nunca ninguém experimentou... tempos que fazer esse teste.
;)

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Salprata NUNCA andes a fazer TT com o T2 na reserva, arriscas-te a numa subida ou descida a ficar apeada. O gasoleo pode não chegar á saida do depósito e o motor cala-se. Eu se fosse a ti metia mas é gasoleo no bixo, ou então não andava mais nele. Andar no alcatrão estás à vontade.

Pois é... já reparei que o ponteiro do combustivel varia imenso com a inclinação...
Mas tenho que ir até a reserva, para saber se o apito e a luz amarela funcionam, não pode ser nem TT nem AE... Em comparação com o Micra que gasta 5litros/100km, a reserva dá para 50Km, o terrano a gastar o dobro deve dar 25km... pelos vistos nunca ninguém experimentou... tempos que fazer esse teste.
;)

não deve ser bem assim
a reserva do terrano deve ser maior
do que a do micra no minimo tem que dar tambem
para 50km

salprata acho que estas a brincar com o fogo. Ir até a reserva ainda vá, mas tentares ver quantos km's fazes. :D
Se fosse ati metia um garrafão de 5 litros na mala com gasoil e depois ia então experimentar :D

Neste momento é só ir até a reserva ;), on-road

salprata acho que estas a brincar com o fogo. Ir até a reserva ainda vá, mas tentares ver quantos km's fazes. :D
Se fosse ati metia um garrafão de 5 litros na mala com gasoil e depois ia então experimentar :D

Pessoal da "Teta"zada

Domingo dá-me jeito depois do almoço até ao fim da tarde...
Vialonga - GRANJA E MATTA DO PARAISO OU A COMBINAR NO LOCAL TENHO UM ROAD DA LEZIRIA...
14H NO PLUS??? QUEM ALINHA?

GONSAX
CENOURA

citação:Originalmente colocada por Camaleão

o terrano a gastar o dobro deve dar 25km... pelos vistos nunca ninguém experimentou... tempos que fazer esse teste.
;)

25 kms?? nem pensar, 65 já eu fiz com a reserva acesa.

Eu já fiz mais de 60km em AE num andamento bastante razoavel, mas no dia seguinte nem cheguei a bomba...(moro a 2 km dela)[8]

Voltar
Superior