sim é melhor avisar ja senão ainda fico a suplente[}citação:Originalmente colocada por BCanhoto
elá passeio aqui perto de mim em outubro....
eu alinho.....
mete lá o meu nome antes que se faça um topico só disso e chegue tb a pag 30..[][
]
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim é melhor avisar ja senão ainda fico a suplente[}citação:Originalmente colocada por BCanhoto
elá passeio aqui perto de mim em outubro....
eu alinho.....
mete lá o meu nome antes que se faça um topico só disso e chegue tb a pag 30..[][
]
![]()
[/quote]citação:Originalmente colocada por cenoura
não sei aminha nunca acendeua sim que chega a 1/4 atesto[citação:Originalmente colocada por salprata
Eu no micra só procuro uma bomba quando a luz acende... no terrano ainda não experimentei fazer, tenho algum receio que não dê para chagar à bomba.
Vou ficar atenta ás noticias, mas o mais certo é não pisar a lama este fds...
Onde fica essa maTTa ?]
como é gonsax a que horas????citação:Originalmente colocada por Gonsax
Pessoal domingo vou fazer a velha voltinha da maTTa do paraíso quem quiser
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Salprata NUNCA andes a fazer TT com o T2 na reserva, arriscas-te a numa subida ou descida a ficar apeada. O gasoleo pode não chegar á saida do depósito e o motor cala-se. Eu se fosse a ti metia mas é gasoleo no bixo, ou então não andava mais nele. Andar no alcatrão estás à vontade.
não deve ser bem assimcitação:Originalmente colocada por salprata
Pois é... já reparei que o ponteiro do combustivel varia imenso com a inclinação...
Mas tenho que ir até a reserva, para saber se o apito e a luz amarela funcionam, não pode ser nem TT nem AE... Em comparação com o Micra que gasta 5litros/100km, a reserva dá para 50Km, o terrano a gastar o dobro deve dar 25km... pelos vistos nunca ninguém experimentou... tempos que fazer esse teste.
Salprata NUNCA andes a fazer TT com o T2 na reserva, arriscas-te a numa subida ou descida a ficar apeada. O gasoleo pode não chegar á saida do depósito e o motor cala-se. Eu se fosse a ti metia mas é gasoleo no bixo, ou então não andava mais nele. Andar no alcatrão estás à vontade.
salprata acho que estas a brincar com o fogo. Ir até a reserva ainda vá, mas tentares ver quantos km's fazes.
Se fosse ati metia um garrafão de 5 litros na mala com gasoil e depois ia então experimentar![]()
citação:Originalmente colocada por salprata
o terrano a gastar o dobro deve dar 25km... pelos vistos nunca ninguém experimentou... tempos que fazer esse teste.
![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
o terrano a gastar o dobro deve dar 25km... pelos vistos nunca ninguém experimentou... tempos que fazer esse teste.
![]()
25 kms?? nem pensar, 65 já eu fiz com a reserva acesa.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
![]()
25 kms?? nem pensar, 65 já eu fiz com a reserva acesa.
citação:Originalmente colocada por NPORA
já somos 2 , podemos abril o clube dos lixados.