Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Eu não é por nada, mas aquela "descida" está-me atravassada, o problema é a se ficamos atravessados nela [}citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Foi uma volta do melhor, com a dificuldade a subir bém nalguns sítios. Foi excelente! Só tirei 2 fotos que tenho no telemovel.][}
][}
]
Aquela subida "hiper" manhosa que tentei sempre vai dar á antena de televisão e é um caminho de M4.
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Ná, ali não há AE nenhuma. Nem te sei dizer onde estava...
citação:Originalmente colocada por madseat
Diz ali! 20 Trilhos por pessoa!
citação:Originalmente colocada por cenoura
salprata os meus para bens
ja com rodas no ar muito bem [^]
citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
Olá
Como tenho andado um pouco por fora hoje vi as ultimas 5 páginas deste tópico.
Salprata- Se deixas esvaziar o depósito mesmo que andes com um garrafão de gasosa se a bomba desferra pois ficar apeada, pelo menos acontece geralmente nos motores com bomba.
Cenoura- Sobre o telefonema para ajudarem o Safurdão ele tb não me explicou onde era, só me disse que era para os lados de Loures. Eu dei-vos o móvel dele para ligarem antes de partirem. Ainda bem que correu tudo bem com os lelos![]()
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Deve demorar o mesmo tempo ou mais que de maio a vazio...
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Pessoal que tal combinarmos uma voltinha pela zona da Quinta do Conde, Sesimbra num fds proximo, um aquecimento para o Magusto??