Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Foi uma volta do melhor, com a dificuldade a subir bém nalguns sítios. Foi excelente! Só tirei 2 fotos que tenho no telemovel.
Eu não é por nada, mas aquela "descida" está-me atravassada, o problema é a se ficamos atravessados nela [}:)][}:)][}:)]

Aquela subida "hiper" manhosa que tentei sempre vai dar á antena de televisão e é um caminho de M4.

Essa é do lado da nova AE?

Existe uma a norte da saida da AE que so fiz a pe e mesmo assim foi complicado. Mas não vai dar a lado algum, é subir e voltar a descer por ali. Quando ca voltarem à zona levo-vos lá, desta vez andava longe...

Foi desde o parque eólico de Loures até á Malveira
Inicio
05_10_1.jpg

Fim
05_10_2.jpg

Um dias deste, tenho que sair do jipe para vos ver a fazer devagarinho, para eu ver bem a "jogada" técnica com as rodas... 1º da diagonal e depois endireita-se...
;)

citação:Originalmente colocada por cenoura

salprata os meus para bens
ja com rodas no ar muito bem [^]

Olá
Como tenho andado um pouco por fora hoje vi as ultimas 5 páginas deste tópico.
Salprata- Se deixas esvaziar o depósito mesmo que andes com um garrafão de gasosa se a bomba desferra pois ficar apeada, pelo menos acontece geralmente nos motores com bomba.
Cenoura- Sobre o telefonema para ajudarem o Safurdão ele tb não me explicou onde era, só me disse que era para os lados de Loures. Eu dei-vos o móvel dele para ligarem antes de partirem. Ainda bem que correu tudo bem com os lelos:)

Ok...
Vou passar a vida da bomba... porque de atestado a meio, não demora muito. ;)

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Olá
Como tenho andado um pouco por fora hoje vi as ultimas 5 páginas deste tópico.
Salprata- Se deixas esvaziar o depósito mesmo que andes com um garrafão de gasosa se a bomba desferra pois ficar apeada, pelo menos acontece geralmente nos motores com bomba.
Cenoura- Sobre o telefonema para ajudarem o Safurdão ele tb não me explicou onde era, só me disse que era para os lados de Loures. Eu dei-vos o móvel dele para ligarem antes de partirem. Ainda bem que correu tudo bem com os lelos:)

Voltar
Superior