Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Belas fotos!
Isso é k foi, ir á descoberta de novos rumos!
grinningsmiley003ch4.gif

1ªparte - exercícios de aquecimento, subidas e descidas controladas...
2ªparte -lombas e mato denso,
3ªparte - descidas "descontroladas"
4ªparte- passeio livre
;)
:)

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Eu nao quero meter lenha na fogueira porque ainda nao sei se vou ter MAV este fds... mas uma coisa sei... quinta e sexta vai chover ;)

Epa.. lenha na fogueira é so para quanto tá frio.. chuva nao é problema.. ( pode é apagar a fogueira.. [}:)][}:)][}:)] )

Poix é, mais uma voltinha fixe.
A D21 é de uma amigo meu o qual me vendeu o samurai e comprou aquele monstro.
Aquilo é um V6 3000 a gasolina e bebe que sa farta. :D
Eu saí de lá preocupado com uns barulhos do samurai que estavam cada vez piores... mas já descobri o que era. Cruzetas que ligam a caixa á caixa de tranferências. Menos mal.
Ele "adulterou" a carrinha tal como fez com o samurai; inventa que sa farta, mas é boa pessoa.[}:)]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Poix é, mais uma voltinha fixe.
A D21 é de uma amigo meu o qual me vendeu o samurai e comprou aquele monstro.
Aquilo é um V6 3000 a gasolina e bebe que sa farta. :D
Eu saí de lá preocupado com uns barulhos do samurai que estavam cada vez piores... mas já descobri o que era. Cruzetas que ligam a caixa á caixa de tranferências. Menos mal.
Ele "adulterou" a carrinha tal como fez com o samurai; inventa que sa farta, mas é boa pessoa.[}:)]

Ui.. uma rara nissan pickup V6.. eram quase so utilizadas em competiçao.. hum. [B)]

Montemor fotos

dsc5901wwm9.jpg

Eu não volta a fazer....

dsc5905wwy7.jpg

dsc5909wqw6.jpg

Aqui está a parte que eu mais gosto, deve haver outro caminho,para aqui chegar...

dsc5898wup8.jpg

Uma crista de calcarios na vertical...

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Camaleão

Eu já ando com essa zona atravessada há tempo demais... depois do 30 de set temos que combinar uma volta por ai!!

Vitor, tens alguma sugestão de itenerário? Começo? passar por? final?

E se fosse fim de semana com acampamento no pinhal, como fizemos em Morgavel??

Ai já podiamos fazer uma "rota" de litoral tipo Peniche / Marinha Grande.

Já estou a ficar nervoso...

--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Vitor Vx_d4d

Sabes, intinerários eu até tenho, nem que se invente, tenho um que vai até Santa Maria da Feira, e outos mais.

Então estamos á espera de que?? Quem alinha?

Fds de 20/21 Out ou o outro a seguir?

Acho que se podia cobrir uma distância do genero inicio sab em Torres ou Peniche e fim no dom na Marinha Grande ou um pouco mais a norte. Isto para se poder explorar bem a zona.

(retirei este post doutro topico, aqui é o lugar dos passeios de fds)

Voltar
Superior