Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Epah... isto foi o Safurdao dos Trilhos4x4.com que foi cabrar em frente ao LouresShopping. Quem está a fazer a rotunda sai-se e no pavilhao abandonado segue-se à esquerda... Ele básicamente ia literalmente a fazer rallye em vez de TT para passar nas poçitas e sujar o Pagero... só que havia buracos grandes demais e num buraco salto e ele perdeu as unhas... resultado... deu de beber água aos cavalos.

Em relação a desatascar, chamaram o reboque e os PEPE's foram lá... só que eu disse que não conseguiam tirar... o tipo " QUÊ ESTÁ A DIZER QUE O MEU REBOQUE NÃO TIRA ISTO DAQUI???? " e eu.... ESTOU eheheheheheheh

Depois de 20m a queimar guincho e depois de eu estar 20 minutos a dizer que eu colocava o meu guincho para fazer de âncora, lá ele disse que se calhar era boa ideia... Enquanto ele o ia retirando eu prendia o Pagero para ele não escorregar.

Ao retirar-mos o Pagero, partiu a frente, nomeadamente radiadores e afins... Mesmo assim ele quis levar o pagero até casa a andar.

A foto na rotunda foi que o para-choques estava todo empenado e a forçar no pneu... Tive que prender o guincho ao parachoques dele para o puxar para fora para nao roçar...

E prontus foi esta a minha aventura...

O pessoal da zona norte de Lisboa sempre ao serviço da comunidade

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

cenoura, nao tens fotos do desatasco dos Lelos??

Ainda bem que apareceu outro para os desatascar, escusei de ir sujar o meu, e ainda por cima eu estava de fato de gala quando me ligaste [}:)]
não me digas nada pensei que me tinham posto numa embuscada
assim que la cheguei so pensei
la se vai o meu samurai a mala de ferramenta tlm maquina fotografica
bom tudo
achas que eu ia tirar a maquina para tirar fotos?
eu queria era fugir mas era tarde tive que tirar os lelos de la

Pois ja nao fui a tempo.

Mas fui dar uma voltinha pelo meu quintal para sujar as rodas.

image01166lk2.jpg

Voltar
Superior