Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Echhheeee o que para aqui vai...

Deixa ver como é que eu me safo desta...

Existe varios foruns on line, diponiveis a todos... segundo aqui as regras, não devo fazer publicidade, estava só brincando...;)

Ora viva,

Sei que já venho tarde, mas cá vai.
Gostei de vos conhecer neste passeio, foi pena o Madseat ter "metido água", mas ao que parece tudo acabou bem.

Espero que num próximo passeio consiga falar com a malta toda.
Abraço, vou até ao outro lado.....o lado obscuro....:D:D

Epa.. cum catano... sabiam que eu tambem tenho um forum...??? e ate esta no sitiocerto... o .com

Loooooool

Que cena meu...

Acontece Paulo!

Olha n partiu o motor é o ke interessa, para alem do ke o Armindo diz e com razão, muda tb as vavolinas se é ke n fizeste já, isso teve mto tempo com os diferencias debaixo de agua e se n tens respiros pode ter chupado agua.

Tou a ver tb que andaram a curtir com o X5. Mainada! Deve ser engração dar umas gazadas nesse motorzão.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Tou a ver tb que andaram a curtir com o X5. Mainada! Deve ser engração dar umas gazadas nesse motorzão.

Epa... aquilo tem la luzinhas de ABC, EDP, TLP, XPTO, RTP, ABS, HDC, e umas quantas mais que nao o deixam colocar a potencia toda no chao....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Acontece Paulo!

Olha n partiu o motor é o ke interessa, para alem do ke o Armindo diz e com razão, muda tb as vavolinas se é ke n fizeste já, isso teve mto tempo com os diferencias debaixo de agua e se n tens respiros pode ter chupado agua.

valvolinas?... [xx(] mais essa...

Saudações de 2007!

De regresso das jornadas do outro atascanço (comida até mais não) fico contente por saber que aquela banhoca na Q.Conde não teve consequencias de maior.

Eu estive lá pela 1ª vez e espero poder repetir em breve.

Cumps a todos e bom ano novo cheio de lama, pó e menos água!!!
[:p]

TIII
Rookie

Voltinha de Domingo à tarde

Vou continuar a minha jornada de TT nos arredores de Lisboa

Para quem quiser aparecer dom 07 ás 14h30 no Supermercado Plus de Vialonga é bem-vindo.

Objectivo provável: Continuação do trilho Marco Geodésico de Server para Este, não faço a mínima da viabilidade deste trilho, rumo ao desconhecido.

Vialonga07012007.jpg

Apareçam, não fiquem no SOFÁ

Estava uma luz, açoreana!!! optimo para a fotografia, dias assim tenho que começar demanha.
Não avancei muito devido a umas lamas traiçoeiras... Já tenho a zona quase complecta, falta-me só fazer umas xis ligações, mas tem que ser com mais jipes :(, porque são um pouco complicadas, eu ainda não sei muito bem como resolve-las.

DSC00008w.jpg

DSC00003w-1.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Salprata, andaste no meu quintal [}:)], á direita da ultima foto, á direita, sempre em frente, ha uma descida/subida muito fixe.

No fim deste caminho, ha um cruzamento, á esquerda uma casa ao longe, ai estava umas lamas lixadas, :(, não avancei tenho que esperar que seque um bocadinho [8] segui pela direita onde encontrei uma subida jeitosa junto das arvores, que sobe e depois fica plano, provavelmente não cheguei a essa subida.

SO nao sei em que... Umm ou T2.... este ultimo está no doutor por causa de uma embraiagem :( 190.000kms fazem destas surpresas PORRA
Umm gosta decerto, o dono é que gostava de por à prova o T2 face ao UMM... enfim
Cumps

Voltar
Superior