Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por BlackDog

SO nao sei em que... Umm ou T2.... este ultimo está no doutor por causa de uma embraiagem :( 190.000kms fazem destas surpresas PORRA
Umm gosta decerto, o dono é que gostava de por à prova o T2 face ao UMM... enfim
Cumps

Por á prova o UMM face ao T2??? Para quê??? O teu UMM até anda sem agua na bateria!!! :D

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Tens um passeio com bastantes exemplares em Viseu;) (lá estou eu armada em relações públicas:D)

Ah.. e tal.. isso é publicidade.. nao é permitida aqui no forum.. [}:)][}:)][}:)]

Hoje foi dia de voltinha cá na zona, desta vez o Zuki ficou em casa...os trilhos eram fáceis de mais para ele[}:)][}:)][}:)]

<center>_________________________________________________________________</center>
A caravana

2007114204041_DSCF0405.jpg

2007114204216_DSCF0408.jpg

Espectaculo, excelentes fotos (já estamos habituados), belas paisagens. [^] [^] [^]

Mas só uma pergunta...

Não vamos andar por esses sítios, pois não?

citação:Originalmente colocada por pmcb

Espectaculo, excelentes fotos (já estamos habituados), belas paisagens. [^] [^] [^]

Mas só uma pergunta...

Não vamos andar por esses sítios, pois não?

[}:)][}:)][}:)]
Não, claro que não....porque achas que o Zuki ficou arrumadinho em casa?;)

Esta voltinha nada tem a ver com o passeio de Viseu.

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Ó [:p]

Fora dos trilhos do passeio tens muito onde trialar...passamos inclusivamente ao lado de uma pista trial, onde ainda hoje um, num passeio organizado, virou o boneco. É ao gosto do freguês[}:)][}:)]

bela passeata e muito bem acompanhada!!!esses jipes estão com muito bom aspecto,gostei muito do UMM preto.essas paisagens então são um descanso para a vista.

P.S. boas fotos.

citação:Originalmente colocada por constantino

bela passeata e muito bem acompanhada!!!esses jipes estão com muito bom aspecto,gostei muito do UMM preto.essas paisagens então são um descanso para a vista.

P.S. boas fotos.

Fiquei tão chateada ter ficado sem pilhas na máquina
s186.gif
s186.gif
s186.gif

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por constantino

P.S. boas fotos.

Fiquei tão chateada ter ficado sem pilhas na máquina
s186.gif
s186.gif
s186.gif

Tem por aí alguém que para além de ficar sem bateria também costuma esquecer-se da máquina em casa. [}:)] [8)]

Voltar
Superior