Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

AndLemos,

Pensa no pessoal todo que também vai ficar sem brincar na areia.
Tens mesmo a certeza que não consegues aparecer? Não quero com isto exercer algum tipo de pressão! [:I]

AbraçUMM
RJF

Bem.. eu mesmo nao tendo o dia todo disponivel estava a contar ir, no entanto, ate as 08:00 de Sabado podem surgir imprevistos.

É quase certo que nao tenho o XE ocupado para Sabado, logo eu estou nessa...

O que conta é a intençao e a areia dali nao foge ;)

Eu só consigo por volta das 12h00 [8],

Então Vitor, vamos?

Porque não fazemos do cabo espichel para cima, simplesmente, porque é onde andam as pegadas dos dinossáurios, tenho vontade de lá voltar, e de conhecer melhor a zona das pedreiras.
:)

Bora...

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu só consigo por volta das 12h00 [8],

Então Vitor, vamos?

Porque não fazemos do cabo espichel para cima, simplesmente, porque é onde andam as pegadas dos dinossáurios, tenho vontade de lá voltar, e de conhecer melhor a zona das pedreiras.
:)

Bora...

Olha que a sujestão parece muito bem!
Dessa forma a malta não tem que se levantar de madrugada! (Tenho uma filha com 11 meses... a parte logistica é grande!)

Podiamos na mesma almoçar no cabo espichel e depois seguir para a areia.

Se quiserem ir de manhã, às 09:30, podem continuar a contar comigo

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

É com muita pena que vejo isto, mas pronto, sendo assim a voltinha é melhor ficar sem efeito.

Vitor foi muito fixe teres organizado a voltinha, mas mesmo que eu não vá, vocês podiam ir na mesma.

Eu com mais um jipe, vou de certeza... sozinha, azeilha como eu sou, é que melhor não... [8)], tem chuvito um bocadito

Mas só posso mesmo ás 12h00.
Bem, já somos 2

Quem pode mais... ?

Boas.. até seria curtido ver esse passeio, mas se fosse era de T2, o que devido ao estado lamentoso dos pneus de origem está fora de questão e depois da continha da oficina é melhor mesmo habituar-me a powerslides em tudo quanto é curva que pneus agora so daqui a 3 meses.

MTAS FOTOS, MTAS fotos...
Já agora, alguem vai sem ser com pneus XPTO? LOL

Hasta

(ah, isto tudo porque acabei por nao sair de lisboa este fds ;) )

Depois de nos habituarmos aos XPTO (MT), já não queremos outra coisa.
Mas nos passeios que tenho ido há sempre alguem com pneus dos outros, e safa-se.. ;)

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Boas.. até seria curtido ver esse passeio, mas se fosse era de T2, o que devido ao estado lamentoso dos pneus de origem está fora de questão e depois da continha da oficina é melhor mesmo habituar-me a powerslides em tudo quanto é curva que pneus agora so daqui a 3 meses.

Hasta

Hasta

Deixa-te de coisas e trás lá o T2

AbraçUMM
RJF

Bem.. com voltinha ou sem voltinha... se ninguem for, hão de me encontrar ali no estradao largo ao pe da Makro onde passamso da outra vez.. acho que so me farto daqueles powerslides quando tombar a carripana...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Hasta

Eu vou com pneus estrada e gastos:D;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=15105&whichpage=21

Logo se ve se consigo convencer a dama, sempre pensei que fosse domingo o passeio RJF... enfim
AndLemos... os meus sao de estrada, atras nem estao muito mal, so estao ja a comer o limitador, à frente é que já nao se ve o piso. O meu problema nem é o ficar atoladito (tou mal habituado com o UMM, mas até ia ser diferente LOLLLL), é mais o rasgar algum pneu mesmo.

Enfim... amanha ja sei

Cumps

É que a juntar ao arranjo da embraiage (o que ja nao seria pouco), apareceram uma serie de cenitas que pedi e outras que precisavam ser arranjadas... logo ficou pra cima dum dinheirao, o que me adia os INSA ou os PNEUSTRADA...

Algumas alterações:
- Nivelar a suspensao frente e tras (deixou de parecer que se pendura na frente), melhorou estabilidade e agora parece q conduzo um jipe
- Desligar a EGR
- Verificar aumento do turbo de 0,6 para 0,9
- Avançar a bomba de gasoleo
- Retirar a panela central (ACONSELHO... VIVAMENTE... DELICIOSO... CONTAGIANTE... LINDO... ah, pronto e nao se nota quase com os vidros fechados).
- Luzes interior a funcionar
- Farois adicionais a funcionar
- Luzes nevoeiro a funcionar
- Esguicho traseiro a ir pro vidro e nao pra dentro do carro (LOLLLL SO RIR)
- Uma peça no diferencial traseiro que pra ridiculo nao me lembro...

Enfim... ficou um pouquito melhor.
Espera-o agora uns INSA ;) UPA UPA

DIVIRTAM-SE
See U tomorrow

citação:Originalmente colocada por rjf

Hasta

AbraçUMM
RJF

O que tu queres sei eu... o que tu queres sei eu...
Rebocar-me ne? Co Umm... hummm... gostavas nera?
Lol...
Ah, é verdade RJF, no domingo a seguir ao passeio la por sintra (pra mim foi espera...) desmancha UMM, lixa tudo e pinta (por fora apenas)... mantive o fosco, descobri o que era... tinta dyrup interiores PRETO MATE... LOLLL

Abraços
Fica bem

:D:D:D:D

às vezes um só não chega :D:D:D

Até a data só atasco com me sinto mais confiante, mais acompanhada...
Ainda bem...

citação:Originalmente colocada por rjf

Hasta

AbraçUMM
RJF

O que tu queres sei eu... o que tu queres sei eu...
Rebocar-me ne? Co Umm... hummm... gostavas nera?
Lol...
Ah, é verdade RJF, no domingo a seguir ao passeio la por sintra (pra mim foi espera...) desmancha UMM, lixa tudo e pinta (por fora apenas)... mantive o fosco, descobri o que era... tinta dyrup interiores PRETO MATE... LOLLL

Abraços
Fica bem

Está tudo a dispersar-se… [8]
Alguém que meta aqui (dês)ordem, [}:)]
Costa da Caparica às 9h00 ?
Um já fala em Macro…
Eu é Espichel as 12h00
Como é ?

[8)]

Para começar, voltar ao zero :
Quantos somos, defenitivamente
Para um volta entre a costa da caparica e sesimbra
Há uns sítios em Sesimbra muito fixes para jantar uma caldeirada de peixe(não sei se posso)

Voltar
Superior