Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pepelento
as o que é que aquele ou aquela está a fazer ali no chão ?
Parece-me a Andreia , será que andava á procura do liquido do " Ambi ..qualquer coisa " ?![]()
citação:Originalmente colocada por pepelento
Há por ai um novo desporto radical que consiste em saltar por cima de objectos mais ou menos altos em vez de os contornar como qualquer pessoa dita normal faria .
Aqui o nosso colega já aderiu a este novo desporto :
![]()
Agora imaginem o susto de quem estava dentro do " objecto " :
![]()
Ok,obrigado pelo esclarecimento.Afinal andamos aqui todos por paixão ao TT e pelo convívio q ele nos proporciona.citação:Originalmente colocada por rmt
Um esclarecimento: o meu comentário era apenas uma sugestão! No sentido de organização dos diferentes passeios/voltas/etc. ... mais nada!
O importante mesmo, é "postarem" as fotos!E quantas mais melhor ...
citação:Originalmente colocada por AndLemos
citação:Originalmente colocada por famelgaportaro
Caro rmt, peço desculpa de ter dado a sensação de me querer intrometer neste vosso passeio e diga-se de passagem que estou deliciado com as foTTos.É claro que abrirei um novo tópico quando meter as fotos do passeio que fiz para poder partilhar com todos como também vocês o fazem.Grato pela chamada de atenção e desculpe mais uma vez.
Nada disso, este tópico existe mesmo para combinar, as vulgares voltinhas de fim-de-semana e colocar as respectivas foTTos, não se interrompe nada. Se tiveres foTTos de algum passeio, aqui é o sítio certo para as mostrar, se as quiseres partilhar com a malta, claro.![]()
Já que não vou a Marrocos, ficamos a imaginar como seria, enquadrado neste pequeno "deserto"citação:Originalmente colocada por AndLemos
O VX no Dakar
![]()
![]()
![]()
Fica de quem vai agora da nova rotunda que vira para a lagoa, mas segue-se em frente para Sesimbra ums Km´s mais á frente no lado esquerdo vê-se o areeiro, atenção que a entrada não é a primeira que se vê mas um pouco mais á frente tem outra entrada menos visivelcitação:Originalmente colocada por bizarro
Onde é que fica o deserto? é para os lados de Sesimbra? Coonsgyem as coordenadas?