Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Bem... foi um passeio fixe com não muito estragar de material.

O black Assumiu-se como doentinho... espera-lhe o médico daqui a algum (pouco tempo)... redutoras a saltarem em descidas ingremes, estalos imensos da caixa de redutoras (julga-se), um cubo a desengrenar (talvez dai os estalidos... nao sei)... mas... OS ABRANDADORES ja funceminam.... eu e o Zé (do umm verdinho) sangramos aquilo sem termos que ver "sangue" depois numa qualquer ribanceira (a minha digna esposa é que saia dizendo que em mim nao confiava para mexer em travoes... diga-se de passagem que nem eu, talvez por isso fosse sempre de cintos desapertados, porque à minima... lá saltava eu).

Bem, o passeio foi soft e no "final" até fomos brindados com a presença de mais um dignissimo membro deste forum... vitor4x4 (se me enganei as minhas desculpas)

Agora vou tentar colocar as minhas fotos (poucas e nada tendenciosas claro, era mesmo a esposa que levava o telemovel na mao)...vamos esperar pelas do FamelgaPortaro, a sua companhia era só disparar fotos (e umas bem fixolas por acaso... QUE é Desse CD????)

Finalmente vou conhecer " La Bestia"...
Vai ser um duelo de titãs!!!apr:) apr:) apr:)

Tadinha está doente :(
Foram decerto muitos anos de maltratos que levou... e eu agora vou ter que começar a "entrar" com ela mais vezes na enfermeira (cof cof)... mas nao se negou a nada (pronto, só aquela segunda descida com o vitor, mas eu apanhei uns senhores cagaços na primeira e .. pronto tive medinho LOLL...

Cumprimentos

06-04-07_1519.jpg

O Famelgaportaro sempre disposto e apto a tudo....

06-04-07_1520.jpg

Pinhas... QUEM QUER Pinhas????

06-04-07_1521.jpg

O Zé !

06-04-07_1524.jpg

Um membro de outro fórum... sempre connosco apesar dos pneus mais de estrada.

06-04-07_1526.jpg

O Zé!... de novo!

06-04-07_1529.jpg

...de novo!

06-04-07_1532.jpg

06-04-07_1535.jpg

06-04-07_1537.jpg

Engarrafamento nas areias de fernao ferro... Oh zé... nao inventes, segue o pessoal e nao te metes (depois) em azares LOLL

06-04-07_1614.jpg

Salprata...ooops... sally

Desta vez, um passeio um cadito mais softy [:D] .... uma x zona do cabo espichel está praticamente reconhecida, tanto trilho sem saida [8b] , mas um deles, com saída para o mar, foi brutal, o terrano desceu, e eu pensei "se calhar, depois não sobe" mas subiu, lindo menino!!![;)]

Tou sem fotos, erro no cartão de memoria :( , só 3 ou 4, quando dei pelo erro e troquei de cartão :(

as melhoras para a black

"BlackDog Female":
Para dizer a verdade o que "salvou" este passeio foram mesmo as principiantes...:) Com a sua boa disposição e acima de tudo espirito de aventura...sim, porque se não fossemos nós a insistir, a "grande descida do passeio" (aquela que alguns medrosos fizeram a pé...lol), não tinha sido feita...Mas nós principiantes não nos sentimos satisfeitas...queremos mais...afinal é por passeios, ditos cheios de adrenalina, que os nossos maridos nos trocam aos fins-de-semana...ainda não sentimos essa dita adrenalina...Quando é o proximo!!!
Adorei...Principalmente da companhia de todos os participantes...
P.S.- O BlackDog não sabe, mas já ando a procura de um jipe só para mim...não lhe digam nada....

06-04-07_1749.jpg

06-04-07_1643.jpg

Uma correia que começou a chiiiiaaaar depois de uma poçita de nada

06-04-07_1653.jpg

O Portaro sempre mas sempre a andar... problemas? Né com ele naaaa

06-04-07_1657.jpg

Antes da descida maravilha

06-04-07_1704.jpg

O zé!... enfim... nao podia mesmo faltar a jola...Ah granda Zé.. um 2.1 velhinho e sempre a passar por tudo.. até a descida fez

06-04-07_1738.jpg

06-04-07_1739.jpg

06-04-07_1748.jpg

A descida... zé, eu, portaro e sally (sempre por todo lado, sem medos)

06-04-07_1753.jpg

Descidinha...

06-04-07_1756.jpg

06-04-07_1756-1.jpg

06-04-07_1758.jpg

Aqui... todos de rodinha no ar... o meu azar... desengatou e começou a deslizar, que maravilha

06-04-07_1800.jpg

Ainda nao tinha desengatado mais que 10 vezes

06-04-07_1807.jpg

Tendenciosa a BalckDog Female??? Naaaa

06-04-07_1808.jpg

A sally também teve direito a pose.

06-04-07_1845.jpg

Ainda estive para aparecer nas bombas da A2 para tomar um cafezinho com voces antes de sairem. [:cool:]
Mas depois ficava com inveja de não poder ir, então decidi não ir [:D]

Ainda estive para aparecer nas bombas da A2 para tomar um cafezinho com voces antes de sairem. [:cool:]

Olha mais um que começa a ficar infectado pelo bichinho do TT..

Compra um UMM, ja que tem vida propria a ponto de se ele estiver cansado deita-se a descansar... [:)] [:)]

Tinhas ido connosco na boa, e aconselho-te a vir um dia deste, assim vês os vários modelos em acção[:)]. fazes uns testes drive, e depois escolhes melhor
[:D]

Tinhas ido connosco na boa, e aconselho-te a vir um dia deste, assim vês os vários modelos em acção[:)]. fazes uns testes drive, e depois escolhes melhor
[:D]

Estive com o Carlos (Portaro) no dia anterior e ele já me tinha convidado a ir mas por motivos familiares não me era possivel.
Fica para uma proxima vez.

Quanto a comprar um TT, em breve e um UMM até é hipotese pois trabalho com eles e tenho o material a preço... [:p] [:D]

Estive com o Carlos (Portaro) no dia anterior e ele já me tinha convidado a ir mas por motivos familiares não me era possivel.
Fica para uma proxima vez.

Quanto a comprar um TT, em breve e um UMM até é hipotese pois trabalho com eles e tenho o material a preço... [:p] [:D]

Andas com ideias, ai andas, andas...[;)]

Ora, pois muito bem!!!
Estou neste preciso momento a passar as fotos para o computador e dentro de momentos teremos aqui momentos de rara beleza fotográfica...[:)] [:)] [:)] [:)]
A ver vamos o que é que saiu da nossa objectiva.Até já e Portarem-se bem!!!apr:) apr:)

Só está a demorar um bocadinho porque estou mesmo a esvaziar a máquina!!!
Só cá tenho 262 fotos e 10 vídeos!!!:confused:
Porra!!!

p.s. Não me esqueci dos cd's.É já a seguir!

Voltar
Superior