Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Se gostares do belo ensopado de enguias, tens o chez daniel na Lagoa de Santo André (o Lelo conhece akilo ja tou a ver :))

Podes tb ir a Sines á Varanda do Oceano onde se come mto bem mas mais pro caro, e a Restinguinha onde tb se come bom peixe e mais baratinho. Tens tb o restaurante da Doca Pesca ke tb e fixe para peixe.

Em Santo André mesmo, podes ir ao Hotel Villa Park onde se come bem, mas tb é puxadote, ou a Tia Rosa.

Vai a Sines. A oferta e maior. É so perguntares a qq pessoa na rua ke te indicam na boa.

ai ai ai ai ....... a minha mãe comprou um vitara 3 portas 2.0 d
e o meu pai anda com uns desejos por tt que não se aguenta :D
convidei-o e não é que aceitou :)

mais 1 jipose .......... a primeira voltita do papai mais a sério [:X]

tem 50 anitos mas espirito de 20 ! e eu com 30 ...........

Bem.. Eu estou ocupado aos sábados ate meados de Abril.. senão lá ia o vitara de saltos altos por ai abaixo.. boas TTzadas..

AS fotos tem o Paulo!

A minha maquina ficou sem bateria depois de 2 fotos!!![8)

Deve haver umas engraçadas dado ke no meio desta seca la arranjamos uma lamazinha onde o samuka andou andou andou, ate ke atascou!! [:X

Foi uma tarde bem passada!

Boas...

Eu hoje tambem fui dar uma voltinha de Vitara..

Resta dizer que o vitara subia em 1ª baixa as 1500 rpm certas rampas que discovery's tiveram que subir depois de algumas tentativas, mas em prego a fundo.. hehehehe

Fotos por acaso não há, mas foi de todo um dos passeiozitos mais porreiros que fiz. Já conhecia grande parte da zona, dos tempos do Patrol e do UMM ( zona nos arredores de Pero Pinheiro, montelavar, etc )

Moral da história.. o Vitara ate sobe paredes.. LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas...

Eu hoje tambem fui dar uma voltinha de Vitara..

Resta dizer que o vitara subia em 1ª baixa as 1500 rpm certas rampas que discovery's tiveram que subir depois de algumas tentativas, mas em prego a fundo.. hehehehe

Fotos por acaso não há, mas foi de todo um dos passeiozitos mais porreiros que fiz. Já conhecia grande parte da zona, dos tempos do Patrol e do UMM ( zona nos arredores de Pero Pinheiro, montelavar, etc )

Moral da história.. o Vitara ate sobe paredes.. LOL

Sitefixe, andas-te aqui perto da minha casa, onde moras?
o teu vitara é a gasolina? tão o terrano? ficou a descançar...

Boas.

O terrano foi conhecer novo dono em finais de Outubro passado. Na altura foi embora por não ser carro que me desse jeito, fazia mais falta uma berlina estradista, depois meteu-se na cabeça a sigla S70R e pronto.. lá tive que arranjar um carrito pra desenrascar para a m aria andar, foi ai que me cruzei com um anuncio de vitara barato e ei-lo

eu não me afeiçoo muito aos carros, aliás já me chegou aos ouvidos a palavra mágica.. UMM Alter II Turbo ( já tive um, e deixou saudades... )

[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

Dia 5 de Março vou estar em Porto de Mós ( Leiria capital do TT )para fazer a primeira abordagem ao
terreno , do qual destaco longas dunas de areia , seguido de floresta densa , terminando na foz de um rio .
Vou-me encontrar por lá com 2 amigos que me vão ajudar a organizar o 1º Encontro Nacional Patrol Aventura .
Se alguém se quizer juntar connosco , está desde já convidado .

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Dia 5 de Março vou estar em Porto de Mós ( Leiria capital do TT )para fazer a primeira abordagem ao
terreno , do qual destaco longas dunas de areia , seguido de floresta densa , terminando na foz de um rio .
Vou-me encontrar por lá com 2 amigos que me vão ajudar a organizar o 1º Encontro Nacional Patrol Aventura .
Se alguém se quizer juntar connosco , está desde já convidado .

Olha bem giro! Mas não posso. Tenho aqui uma coisa do estilo trabalho/Festa:
http://ltodi.est.ips.pt/empresas/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=226

Se quiserem aparecer terei todo o gosto em mostrar-vos as instalações.
Vantunes

Voltar
Superior