LelodasTshirts
New member
Ensopado de enguias...[B)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Se gostares do belo ensopado de enguias, tens o chez daniel na Lagoa de Santo André (o Lelo conhece akilo ja tou a ver)
citação:Originalmente colocada por jopalane
Eu ainda estou no trabalho. Vou chegar a casa já bastante tarde e vou tentar convencer a família. Amanhã telefono a dizer qualquer coisa. Desculpem ter que ser assim.E tu Vantunes ?
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
chégueibou abrir um tópico prás fótus [:X]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Boas...
Eu hoje tambem fui dar uma voltinha de Vitara..
Resta dizer que o vitara subia em 1ª baixa as 1500 rpm certas rampas que discovery's tiveram que subir depois de algumas tentativas, mas em prego a fundo.. hehehehe
Fotos por acaso não há, mas foi de todo um dos passeiozitos mais porreiros que fiz. Já conhecia grande parte da zona, dos tempos do Patrol e do UMM ( zona nos arredores de Pero Pinheiro, montelavar, etc )
Moral da história.. o Vitara ate sobe paredes.. LOL
Olha bem giro! Mas não posso. Tenho aqui uma coisa do estilo trabalho/Festa:citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]
Dia 5 de Março vou estar em Porto de Mós ( Leiria capital do TT )para fazer a primeira abordagem ao
terreno , do qual destaco longas dunas de areia , seguido de floresta densa , terminando na foz de um rio .
Vou-me encontrar por lá com 2 amigos que me vão ajudar a organizar o 1º Encontro Nacional Patrol Aventura .
Se alguém se quizer juntar connosco , está desde já convidado .
[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]