Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por vantunes

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

Dia 5 de Março vou estar em Porto de Mós ( Leiria capital do TT )para fazer a primeira abordagem ao
terreno , do qual destaco longas dunas de areia , seguido de floresta densa , terminando na foz de um rio .
Vou-me encontrar por lá com 2 amigos que me vão ajudar a organizar o 1º Encontro Nacional Patrol Aventura .
Se alguém se quizer juntar connosco , está desde já convidado .

Olha bem giro! Mas não posso. Tenho aqui uma coisa do estilo trabalho/Festa:
http://ltodi.est.ips.pt/empresas/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=226

Se quiserem aparecer terei todo o gosto em mostrar-vos as instalações.
Vantunes

vantunes: Aluno, Professor ou Funcionário?

Que saudades da EST!
1996-2001, Electrónica de Computadores, ESTuna (Bandolim solista)...
Enfim... dos melhores anos da minha vida!

Um abraço!

EDIT: O cyberMundo é mesmo pequeno...;)

Dia 5 de Março vou estar em Porto de Mós ( Leiria capital do TT )para fazer a primeira abordagem ao
terreno , do qual destaco longas dunas de areia , seguido de floresta densa , terminando na foz de um rio .
Vou-me encontrar por lá com 2 amigos que me vão ajudar a organizar o 1º Encontro Nacional Patrol Aventura .
Se alguém se quizer juntar connosco , está desde já convidado .

Oi Paulo! A ke horas combinaste em Leiria?

Como fico em LX estes fds ate sou moço pra me arrastar ate lá..

Calhando vou-me colar!

Dp aviso!

vantunes, tenho mtos amigos ke estudaram nessa faculdade, e nos tempos de estudante ia mtas veze ster com elas lá!

já tens o CB a bombar ? [:I]

Ainda não man!!! :(

Tou numa altura critica.... mudança de casa, logo pouco tempo pra pensar em seja o ke for.... Mas tenho um telemovel! heheheehehe

Mas o CB ta pra mto breve!

já tens o CB a bombar ? [:I]

Ainda não man!!! :(

Tou numa altura critica.... mudança de casa, logo pouco tempo pra pensar em seja o ke for.... Mas tenho um telemovel! heheheehehe

Mas o CB ta pra mto breve!

hehehehehehehhheehehehe

Olha ke o peditorio dava jeito! Vi um plasma de 82 cms ke ficava a matar na minha sala nova!!! [:p]

Paulo, tens mail.... :)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

hehehehehehehhheehehehe

Olha ke o peditorio dava jeito! Vi um plasma de 82 cms ke ficava a matar na minha sala nova!!! [:p]

Paulo, tens mail.... :)

Hehe, se o Totta me aprovar o crédito e me der a oferta Super Simpática de um cheque de 5.000 Euros (a descontar no El Corte Inglés e outras), é mesmo um desses que coloco na minha!

Um abraço

Boas!!!

Como e agora nesta epoca festiva, a pascoa vai ser com a familia de sangue ou com a familia de "lama"??
Era bom se combinasse-mos algo para o sabado 26, porque domingo e mesmo dia de pascoa! Consultem as vossas agendas!!

@braços

Voltar
Superior