Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Visto ja estarem uns quantos a alinhar deviamos entao começar a pensar para onde vamos! Santo Andre?! Beja?!
Digam de vossa justiça!!! [:I]

Vantunes-> nesse fim de semana tas livre?!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Visto ja estarem uns quantos a alinhar deviamos entao começar a pensar para onde vamos! Santo Andre?! Beja?!
Digam de vossa justiça!!! [:I]

Vantunes-> nesse fim de semana tas livre?!

@braços
Bem eu devo ter cá família mas se puder vou.
vantunes

em.. os meus passeios de fim de semana tem sido mesmo ao pe de casa, num " playground " que há aqui..

Fotos do vitinho em acção..

2005321123519_Img042.jpg

200532112363_Img047.jpg

2005321123632_Img048.jpg

citação:Originalmente colocada por sitefixe

em.. os meus passeios de fim de semana tem sido mesmo ao pe de casa, num " playground " que há aqui..

Fotos do vitinho em acção..
Estou a ver que te tens divertido com o Vitara.
Um abraço,
vantunes

citação:Originalmente colocada por vantunes

Estou a ver que te tens divertido com o Vitara.
Um abraço,
vantunes

Boas Vantunes

Sim, tenho mesmo divertido á brava com o Vitara, aquilo surpreende-me a cada dia que passa, de tal forma que ja ando a ver um bloqueio para lhe colocar.. hehe

Vamos la a combinar alguma coisa!! Tenho que ir exprimentar o samuka!!
La na minha a zona temos uns belos km's...
Por esxmplo arrancar de Santo Andre ate Vilanova de Milfontes ir a cascata (que esta seca, em principio consigo ir la dar....[8)]) almoçar algures em Milfontes ou (pic nic na cascata que e muito fixe) depois voltar com destino ao playgruound da barragem!! ai ha lama de certeza....[:X]
É uma ideia...

@braços

FINALMENTE!!!! Não sei pk, mas estava com dificuldade de entrar no forum.
De referir k me foi recomendado pelo loucao jr, ainda k nos tenhamos conhecido num local insólito, na fisioterapia do hospital (formamos o "Clube do Femur Partido") [:x] temos este gosto em comum, o TT.
Não tenho muita experiencia no TT, mas visto k adquiri um Lada Niva (ja ñ tenho de cravar a Toyota ao meu pai!!!), kero aproveitar o maximo dele. Espero vir a fazer bons passeios!!
Um abraço

Boas companheiro do femur! Finalmente conseguiste...
Bons posts!!
Este fim de semana tas por ai? a ver se vamos num passeio com a malta daqui do forum! Propuz irmos ate as cascatas do cercal, conheces?

@braços

Ps- no menu tens um post que é o recenciamento, inscreve-te la!!

Sim, vou-me esforçar para estar por cá. Já ouvi falar muito das cascatas, mas nunca fui lá(Imperdoavel para quem mora aki). kk das formas vou-me manter informado, se esse sabado for para a frente com o passeio eu vou tentar estar presente. Kero "tirar os 3" à minha nova máquina!!! [^] [^] [^]

Voltar
Superior