Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

olha só este snorkel para o HDJ80 do Rui Cruz :

toyotahdj80.jpg

oi pessoal, tou de férias e só agora vi aqui os posts.
Contem comigo no Sábado, só espero que amanhã me safe com algo aberto, pois hoje vi o meu pneu luzir e que amendoa de páscoa tinha,
um bom parafuso, claro que quando o arranquei já sabem a história...
sabem se num pneu tubeless com buraco se têm arranjo ?
Agora tou com o suplente, outra medida mais lingrinhas ...
se não conseguir arranjar ou não for recomendado o arranjo tenho de comprar 2 sapatas novas para a frente !!!
Tava a pensar pôr uns Fedima Frontera 31x10,5xr15 têm o mesmo piso do BF AT mas são reconstruidos.. Alguêm conhece ??

Quanto ao passeio o ajuntamento é em St. André?
de St andré ao porto Côvo não sei, mas depois podemos vir de P covo até Milfontes junto á praia nas areias.
ás cascatas, conheço o caminho pelo Cercal, mas paramos em cima da Cascata, não sei o caminho por Milfontes ...
Podemos sair das areias em Milfontes, depois ir até á serra do Cercal e até ás cascatas..
só espero amanhã arranjar uma oficina para me arranjar o pneu , pois já gastei os €€€ nas amendoas..

dá pra remendar na boa ........... mete lá isso a bombar pra sábado .

o brás ligou-te por causa do GR ............ sempre não fez negócio , a embraiagem tava toda rebentada e a temperatura não marcava .............

Boas!!!

Nvilhena-> era mesmo esse tipo de volta que tinha em mente a malta que vem pelo e do cercal encontrava-se com a gente em P. covo e seguiamos pelas areias ate as cascatas!! La fazia uma paragem de almoço picnic, petisco etc!!! e depois davamos uma volta pela serra, ou pa barragem de morgavel, a segunda opção e a minha preferida!! lama.... ehehe [8)]

Paulo -> sendo assim o teu amigo nao vem?.... era mais um!!! e pena nao ter feito negocio... Mas para comprar um charuto...[:o)]

@braços

Já voltei da expedição de peugeot 206! :D

Ás 10 h la estarei com o Golias e com o David ke cresceu nos ultimos tempos!!![:X]

Paulo e Nelson ke acham de nos encontrarmos em Porto Covo as 11/11:30?

Digam qq coisa!

Eu penso ir, mas tou com uma fuga de óleo na embraiagem. Espero conseguir reparar amanhã... (hoje, 6ª feira). 6ª feira confirmo a minha estreia... espero k seja positiva ;) [:O)]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

o brás vai comigo ........... ás 10 em st andré ...........

Êta homem madrugador!!! :D

E o Nelson? Tb 10:00 em Santo Andre?

É ke para ele secalhar e tar a andar pra tras dado que nos vamos para os lados do cercal.......

Viva, bons dias a todos.
Tou aki com um problema de fuga de óleo na embreagem, alguem me pode dar uma dica??
Tenho sempre a solução de amanhã levar um litro de óleo pa ir reabastecendo o reservatório, mas preferia levar uns enchidos caseiros e um tintol lá da adega :D [^][^]!!!

Voltar
Superior