Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nvilhena
Patrol GR já com banho tomado, dono tb, barriga cheia
Amanhã começo a tirar plásticos de todo o lado ... hoje só estorvaram
Vou preparar uns €€€ para umas pilulas de crescimento (OME).. HEHEHE
e se crecser tb tenho que comprar um nº de sapatos maior !!
Fou um dia espectacular !!
FOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTOOOOOOOOOSssssssss
Olha que não se portou nada mal mesmo com setup de estrada. Mete-lhe as jantes originais e uns pneus de tracção antes de gastares mais dinheiro. Vais ver que fica logo outro.citação:Originalmente colocada por fpniva
ja fui dar uma banhoca ao Niva, a seguir sou eu. Muito bom!! Tenho de investir nuns melhoramentos
Como é k posso colocar fotos aki??
O teu GR ainda está melhor ao Vivo do que nas fotos. Parabéns.citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
tou a fazer a barba e vou sair de casa [}]
abram alas [:X]
É verdade está muito bom. [^]citação:Originalmente colocada por loucao_jr
EHEHEHEH!! muito bom!! [:X][:X]
Grandde estreia para o Samuka!!
Comecem a postar fotos!!!
@braços
Ehehh nao sera nada ma ideia!!!citação:Em relação ao G tenho é que comprar-lhe umas rodinhas laterais tipo bicicleta .
citação:Originalmente colocada por vantunes
O teu GR ainda está melhor ao Vivo do que nas fotos. Parabéns.citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
tou a fazer a barba e vou sair de casa [}]
abram alas [:X]
Obrigado pela indicação, vou tentar encontrar umas jantes de origem. O k eu ñ estou a pensar é em repetir um passeio com os plásticos na viatura, o k provavelmente tb irá melhorar o meu avontade e da minha co-oiloto (mt importante) no terreno.[8D]citação:Originalmente colocada por vantunes
Olha que não se portou nada mal mesmo com setup de estrada. Mete-lhe as jantes originais e uns pneus de tracção antes de gastares mais dinheiro. Vais ver que fica logo outro.citação:Originalmente colocada por fpniva
ja fui dar uma banhoca ao Niva, a seguir sou eu. Muito bom!! Tenho de investir nuns melhoramentos
Como é k posso colocar fotos aki??
Em relação ao G tenho é que comprar-lhe umas rodinhas laterais tipo bicicleta [}][}
][}
].
Em não tenho fotos. Fico à espera das Vossas.
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
sitefixe [^]
Mas tens de aparecer no próximo! Essa história do raio de acção não cola.