Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

boas

hoje tambem fui dar uma voltinha e finalmente o vitara atascou...

fotos assim que chegue a um pc, aqui da pda nao faz upload..

e voces? fotos?

Patrol GR já com banho tomado, dono tb, barriga cheia
Amanhã começo a tirar plásticos de todo o lado ... hoje só estorvaram
Vou preparar uns €€€ para umas pilulas de crescimento (OME).. HEHEHE
e se crecser tb tenho que comprar um nº de sapatos maior !!

Fou um dia espectacular !!
FOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTOOOOOOOOOSssssssss

citação:Originalmente colocada por nvilhena

Patrol GR já com banho tomado, dono tb, barriga cheia
Amanhã começo a tirar plásticos de todo o lado ... hoje só estorvaram
Vou preparar uns €€€ para umas pilulas de crescimento (OME).. HEHEHE
e se crecser tb tenho que comprar um nº de sapatos maior !!

Fou um dia espectacular !!
FOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTOOOOOOOOOSssssssss

isso é que vai ser uma transformação ;) chega-lhe [^]

citação:Originalmente colocada por fpniva

ja fui dar uma banhoca ao Niva, a seguir sou eu. Muito bom!! Tenho de investir nuns melhoramentos :)
Como é k posso colocar fotos aki??
Olha que não se portou nada mal mesmo com setup de estrada. Mete-lhe as jantes originais e uns pneus de tracção antes de gastares mais dinheiro. Vais ver que fica logo outro.

Em relação ao G tenho é que comprar-lhe umas rodinhas laterais tipo bicicleta [}:)][}:)][}:)].
Em não tenho fotos :(. Fico à espera das Vossas.

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

EHEHEHEH!! muito bom!! [:X][:X]
Grandde estreia para o Samuka!!
Comecem a postar fotos!!!

@braços
É verdade está muito bom. [^]
Não dá para tirar uma lamina para ficar mais confortável e melhorar ainda mais os cruzamentos?

citação:Em relação ao G tenho é que comprar-lhe umas rodinhas laterais tipo bicicleta .
Ehehh nao sera nada ma ideia!!!
O samuka parece estar um pouco mais macio depois do passeio, alem disso ainda tenho muita pressão nos pneus, não é so isto que o torna mais confortavel ou mais duro... de qualquer das maneiras com menos uma lamina fica sempre mais confortavel! O cruzamento de eixos pareceu-me bastante bom, so tem ainda a inconveniencia de tocar com os pneus no parachoques... nada que uma retificadora com um bom disco de corte nao resolva! [:I]

@braços

citação:Originalmente colocada por vantunes

citação:Originalmente colocada por fpniva

ja fui dar uma banhoca ao Niva, a seguir sou eu. Muito bom!! Tenho de investir nuns melhoramentos :)
Como é k posso colocar fotos aki??
Olha que não se portou nada mal mesmo com setup de estrada. Mete-lhe as jantes originais e uns pneus de tracção antes de gastares mais dinheiro. Vais ver que fica logo outro.

Em relação ao G tenho é que comprar-lhe umas rodinhas laterais tipo bicicleta [}:)][}:)][}:)].
Em não tenho fotos :(. Fico à espera das Vossas.
Obrigado pela indicação, vou tentar encontrar umas jantes de origem. O k eu ñ estou a pensar é em repetir um passeio com os plásticos na viatura, o k provavelmente tb irá melhorar o meu avontade e da minha co-oiloto (mt importante) no terreno.[8D]

Só agora passei por aqui. Estão todos de parabéns pelo espírito demonstrado e pela camaradagem.
Foi um dia em grande (apesar de alguns contratempos e mazelas nalguns jipes - desta vez é que foi mesmo à chapa!) e penso que todos se divertiram. Desde os mais pequenitos até, claro, aos "grandes" que já deviam ter idade para ter juizo. :D

Um grande bem hajam a todos e a todas que participaram neste passeio de amigos. ;)

Bem..

estive a ver as foTTos.. que maravilha de pisos.. hehe

Eu ontem nao deu mesmo, tinha umas coisas a acabar aqui na loja e o raio de acçao do vitara com aqueles pneus é limitado, eram duas horas e meia até lá abaixo...

Mas á tarde deu-me na bolha ir ali para as traseiras de casa brincar um bocado.. resultado.. o que esta nas fotos.. hehe

2005327195526_Imagem145.jpg

2005327195610_Imagem151.jpg

2005327195633_Imagem154.jpg

200532719571_Imagem155.jpg

2005327195828_Imagem157.jpg

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

sitefixe [^]

Mas tens de aparecer no próximo! Essa história do raio de acção não cola.

Boas.

Se fosse mais perto tinha ido la ter, mas como so podia á tarde não deu .. é que sair daqui por volta das duas, chegava lá abaixo pras quatro e meia.. pouco fazia já..

De qq forma, espero mesmo ir a um próximo...

Voltar
Superior