Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por berguini

Este fim de semana tou capaz de ir à ribeira e ao deserto do Jaac (parece que assim ficou baptizado[:p]).
Gostava ainda de dar um pulo a Alcochete se fosse possivel ao Madseat ser o guia local????
Há malucos para tal, ou vou ter de me atascar sózinho????

Vão pensando ... para abrir o apetite aos que não sabem é disto que falo:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=45038

CumprimenTTos

Eu e o meu irmao alinhamos nessa ida à riberira e ao deserto etc!!! Sabado??? a que horas e onde???

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Este fim de semana tou capaz de ir à ribeira e ao deserto do Jaac (parece que assim ficou baptizado[:p]).
Gostava ainda de dar um pulo a Alcochete se fosse possivel ao Madseat ser o guia local????
Há malucos para tal, ou vou ter de me atascar sózinho????

Vão pensando ... para abrir o apetite aos que não sabem é disto que falo:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=45038

CumprimenTTos

Eu e o meu irmao alinhamos nessa ida à riberira e ao deserto etc!!! Sabado??? a que horas e onde???

@braços
O niva foi pa trocar sinoblocos, só deve tar pronto amanhã (espero eu [xx(]), isso de ir à ribeira era uma ideia fix. Para mim o deserto significa calor e eu ñ me dou mt bem, mas alinho na mesma [^]
Confirmem horas e local de encontro sff. [:X]
Niv@braços

Bom dia!!!! parece que o pessoal ta com vontade [^][^][^].

Proponho o seguinte:

9H30 / 10H00: Posto de serviço da GALP da qta do Conde
10H00: Ribeira de Coina
12H30: Almoço (restaurante ou piknik???? Digam de vossa justiça)
13H30: Deserto
16H00 / 16H30: Alcochete (Guia local: Madseat ;))

Contacto: Berguini (Bruno): 914465916
Mandem PM para ir actualizando a lista.

Presenças confirmadas:

Berguini: Samurai
Senhor_VX: Toyota Land Cruiser
LouçãoJR: Samurai powered by Calmini
FPniva: Lada Niva
Madseat: Samurai (Só as 16H30 em Alcochete)

Bom dia!!!! parece que o pessoal ta com vontade [^][^][^].

Proponho o seguinte:

9H30 / 10H00: Posto de serviço da GALP da qta do Conde
10H00: Ribeira de Coina
12H30: Almoço (restaurante ou piknik???? Digam de vossa justiça)
13H30: Deserto
16H00 / 16H30: Alcochete (Guia local: Madseat ;))

Contacto: Berguini (Bruno): 914465916
Mandem PM para ir actualizando a lista.

Presenças confirmadas:

Berguini: Samurai
Senhor_VX: Toyota Land Cruiser
LouçãoJR: Samurai powered by Calmini
FPniva: Lada Niva
Madseat: Samurai (Só as 16H30 em Alcochete)

Alinho num piknik à "sombra de um chaparro" [:X]
Eu encarrego-me do tintoli hehehe, axo k ainda ha por lá uns litros na adega!! [^][^]
Embora umas loirinhas tb calhem bem com o calor!! [xx(] agora fikei na duvida

[^]

Tão numa de pic nic? Por mim td bem desde ke n seja nekele parke de merendas ok Bruno? É ke akilo tem gente a mais.... Se kizerem restaurante tb n e mau por mim....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

[^]

Tão numa de pic nic? Por mim td bem desde ke n seja nekele parke de merendas ok Bruno? É ke akilo tem gente a mais.... Se kizerem restaurante tb n e mau por mim....

Bom dia miguel,

Realmente o outro parque tava um bocado pró cheio e ... seco!!!![8]
Vou procurar na zona um qualquer outro sitio onde a logistica seja mais condizente. Mas se for pró restaurante por mim tudo bem, aqui na zona o que não falta é sitios do peTTisco!!!!

citação:Originalmente colocada por madseat

Atenção que o playground em Alcochete não é muito grande! Tem é lá uns montes jeitosos pro pessoal subir e descer!

É alcochete ou pegões?

fica para estes lados (barragem)?

2005714115835_1.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Atenção que o playground em Alcochete não é muito grande! Tem é lá uns montes jeitosos pro pessoal subir e descer!

É alcochete ou pegões?

Boas camarada TerranoII

Então tas a pensar alinhar nesta cóboiada?!?!?![:X][:X] Bora, bora.

O playground em Alcochete é mesmo em frente ao Freeport, mas o sitio a que te referes não é muito longe ... penso que talvez sejam uns 10 / 15 kms por estrada. Pegões / Rio frio / Canha são sitios com montes de playgrounds, pena alguns terem cerca [8)].

Epá não é justo...

Vocês só marcam as coisas para sabados que não posso!!!

Tenho que vos convidar para vir atravessar o buraco do Carvalhar, junto ao rio Lizandro!! Da ultima vez saí com a ajuda de uma retro! houve outra que foi um dia inteiro para passar aquilo... é muito engraçado!

UMM abraço
MogZilla

É alcochete ou pegões?

Boas camarada TerranoII

O playground em Alcochete é mesmo em frente ao Freeport, mas o sitio a que te referes não é muito longe ... penso que talvez sejam uns 10 / 15 kms por estrada. Pegões / Rio frio / Canha são sitios com montes de playgrounds, pena alguns terem cerca [8)].

Vou tentar aparecer se não for de manhã pelo menos à tarde. Ainda não sei, tenho compromissos e vou ver se me safo deles cedo. Se for para aí fica sem efeito a minha voltinha por Loures.;)

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Epá não é justo...

Vocês só marcam as coisas para sabados que não posso!!!

Tenho que vos convidar para vir atravessar o buraco do Carvalhar, junto ao rio Lizandro!! Da ultima vez saí com a ajuda de uma retro! houve outra que foi um dia inteiro para passar aquilo... é muito engraçado!

UMM abraço
MogZilla

É verdade [xx(][xx(] Já da outra vez não pudeste ...
Mas ... se organizares uma volta aí na tua zona já não tens desculpa [:p].

É alcochete ou pegões?

Boas camarada TerranoII

Vou tentar aparecer se não for de manhã pelo menos à tarde. Ainda não sei, tenho compromissos e vou ver se me safo deles cedo. Se for para aí fica sem efeito a minha voltinha por Loures.;)

Se não puderes de manhã, apareçe á tarde perto do Freeport em Alcochete para beberes uma beck e dares um giro com o ppl.

É alcochete ou pegões?

Boas camarada TerranoII

Aparece na hora do almoço, é sempre uma boa hora pa chegar!! ;)[}:)]

citação:Originalmente colocada por fpniva

É alcochete ou pegões?

Boas camarada TerranoII

Aparece na hora do almoço, é sempre uma boa hora pa chegar!! ;)[}:)]

:D:D:D:D:D[:p]:D:D:D:D

Voltar
Superior