Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Qual é o tipo de terreno e dificuldade?

Vai ser do genero de passeio pa mostrar a zona a uns amigos, o tipo de terreno é barro e algumas areias à mistura( talvez mesmo , mais areia do k barro). Basicamente ñ tem dificuldades, uma subidita ou outra, mas td mt facil. ;)

Como é pessoal já veio tudo de férias ? Que tal um encontro este fim de semana ? O sítio ...a escolher... sei lá ....Pegões, Azambuja, Torres Vedras ou outra coisa que vos pareça bem. quanto ao percurso logo se vê. :D Nem que seja só para sujar os TTs de pó. [}:)] vá toca a chegar à frente.

Então e perpectivas de futuros passeios??? Ninguem alinha no desafio do TerranoII?? Logo agora que a chuva decidiu aparecer?? Vá, bora, bora, não se façam de acanhados!!!! Por mim este fds marcaria o inicio da epoca de caça ... á lama!!!!

Mais pro fim da semana dou a minha respostas, mas se continuar a chover vai haver lama, e logo então vai haver jipe na lama, seja aqui seja lá em baixo!

Boas, entao pa quando um passeio?? é assim eu nao tenho jipe proprio, mas terei todo o gosto em colar-me a alguem que esteja assim disposto a isso:).
Vou lendo as actualizaçoes...eheh.
Cumps
Gonçalo

isto está quase a acabar; este ano só tive 30 dias de férias seguidos BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.estou em aveiras de cima vindo de viseu, vou dormir à lagoa de sto. andré e amanhã já estou em lisboa.
chau

cn

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

isto está quase a acabar; este ano só tive 30 dias de férias seguidos BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.estou em aveiras de cima vindo de viseu, vou dormir à lagoa de sto. andré e amanhã já estou em lisboa.
chau

cn

Olha quem é ele, entao vais ao magusto??
Samurai Powa

Voltar
Superior