Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Entao o passeio para este fds, foi-se?!??!?!!

No próximo fds semana vou dar uma volta para os lados de Azambuja e Muge. estradões e alguma areia pelo caminho. se quiserem aparecer, é só combinarmos depois. ;) Não aRisques! [}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

No próximo fds semana vou dar uma volta para os lados de Azambuja e Muge. estradões e alguma areia pelo caminho. se quiserem aparecer, é só combinarmos depois. ;) Não aRisques! [}:)]

Fim de semana, refereste a sabado ou domingo, é que domingo acho que nao posso, o sogro faz anos [xx(]

Fim de semana, refereste a sabado ou domingo, é que domingo acho que nao posso, o sogro faz anos [xx(]

Sábado, o domingo é sempre pra descansar :D

Mas é margem sul, ou norte??

Uma parte da manhã Azambuja (Norte), parte de tarde Muge (Sul), existe uma ponte algo escondida naquelas paragens no problem, so´para conhecedores eh eh :D joke [:I]

Essa ponte é ao pé do Cartaxo

É mesmo em Muge. Ponte de ferro. Bem bonita por Sinal. Ah ... levem a máquina pras tografias :D Em relação aos morfes existem restaurantes por ali mas se o pessoal for aviado de casa existe mutio sitio para se dar ao dente. Esperemos que caiam umas pinguitas para a coisa ser mais interessante.

Eu conheço essa ponte, é comprida mas estreitinha, passa um sentido de cada vez.
O morfes é picnic, certo, acho mais envolvente com a natureza. Levem é o saquinho para o lixo.

citação:Originalmente colocada por madseat

Quero ver essas fotos!

Fazias bem era aparecer! :D

s216.gif
[}:)][}:)]

Bem pertinho de muge ha uma zona em areia bem fixe..

Nao sei se o Silas das Bifanas ainda funciona em Muge, lembro-me de ha uns anos quando a borga era para essas bandas irmos lá petiscar..

De Muge a Almeirim é um pulo e ai sim, a gastronomia é farta.. o problema é consgeuir andar de jipe á tarde depois dum almoço n'" O toucinho "

Para quem aprecia, na margem norte, dêem um saltinho a valada ás enguias fritas..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bem pertinho de muge ha uma zona em areia bem fixe..

Nao sei se o Silas das Bifanas ainda funciona em Muge, lembro-me de ha uns anos quando a borga era para essas bandas irmos lá petiscar..

De Muge a Almeirim é um pulo e ai sim, a gastronomia é farta.. o problema é consgeuir andar de jipe á tarde depois dum almoço n'" O toucinho "

Para quem aprecia, na margem norte, dêem um saltinho a valada ás enguias fritas..

É isso mesmo ! Como é tá tudo com medo? Olhem que isto tá a dar pra chuva, a coisa pode ficar bastante animada para aqueles lados. [:I]

Voltar
Superior