Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

BOM PPL. COMFIRMA-SE EM FRENTE Á CENTRAL DE CERVEJAS,EM VIALONGA ÁS 09H00, A CONCENTRAÇÃO PARA A FESTA DOS 25 ANOS DO "OVELHA NEGRA". POR ISSO APAREÇAM. DALI VAMOS DAR UMA VOLTINHA COM OS PÓPOS E POR VOLTA DO MEIO DIA CADA UM ESTÁ LIVRE PARA IR Á VIDINHA!!!!

Conto com todos, por isso realjb, aparece............

PARA ATRASOS OU PERCAS, FICAM AKI OS MEUS CONTACTOS:

TEL 91 862 37 18
TEL 96 870 52 13
CANAL DE ENCONTRO (CB) : 11 FM
ATÉ LÁ 1 ABRAÇO

Pessoal, infelizmente vou ter de faltar amanhão demanhã (mais logo)... Fica pra proxima.

Have fun!

E na ataskem dentro de nenhuma barragem!!! hehehehehheh ;)

Mais um fds e lá fomos á pergunta da lama..... Ainda n é mta mas já há alguma coisa, e se chuver mais vamos ter um Magusto nice..

Da parte da manhã fomos fazer uma especia de rotunda ke há perto da Praia das Areias brancas. Foi uma sessão de drfting off road ate a estrada ficar impraticável...
CIMG0629.jpg

CIMG0632.jpg

Da parte da tarde fomos á pedreira de Santiago, onde eu kuase aposto os senhores organizadores do Magusto vão colocar um way point ;) por isso preparem-se.... O meu irmão atascou.
CIMG0635.jpg

CIMG0637.jpg

CIMG0638.jpg

Mais uma subidita ke só o David subio.... O disco "derruba arvores" ;) não consegui e o Golias tb não... merd@ pros A/T....
CIMG0643.jpg

O BJ do amigo Dourado...
CIMG0645.jpg

Umas brincadeiras na barragem para acabar o dia....
CIMG0650.jpg

CIMG0651.jpg

CIMG0653.jpg

CIMG0654.jpg

CIMG0655.jpg

CIMG0656.jpg

CIMG0658.jpg

Não são mtas pq eu n levei zequinha e a pachorra n era mta pra tirar pics...

Mais logo ponho uns videos....

Dom 6 nov vai um TT na zona de Sintra?[^][^][^]

A minha ideia era das 9h ás 13h.
Encontro nas bombas da BP no final do IC16 (acesso ao ic16 no final do IC19, BP a +- 3/4kms)

Quem alinha?

Voltar
Superior