Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Eu vou de qq maneira!!

Mas em que zona é que é???
Vais a que horas, sozinho ou com navegador(a)?
E como é o trilho, estradao, ou tem umas cenas engracadas??

A minha ideia é começar a fazer um percurso entre sintra e a praia das maças/magoito, para fazer um passeio com o pessoal do forum. a zona será variada sem estradões e com passagens engraçadas e variadas.
Se quiseres vir amanha era porreiro, eu em principio vou sozinho.

Já somos 2 crazzymax e eu.
Se quiserem aparecer o encontro é ás 9.00h nas bombas da BP no final do IC16 (acesso ao ic16: no final do IC19 sair para a dta (ic16, Praias, ericeira e mais qq coisa)as bombas ficam a +- 3/4 kms)

Pessoal, na proxima terça feira dia 28/02/2006, vou andar na quinta do conde da parte da manhã. Só até há hora do almoço!

Quem quiser se juntar ao "je", 8h30m/8h45m, nas bombas da bp á saida no ic32.

Canal cb = 14 AM

citação:Originalmente colocada por madseat

Pessoal, na proxima terça feira dia 28/02/2006, vou andar na quinta do conde da parte da manhã. Só até há hora do almoço!

Canal cb = 14 AM

sempre vais? tá confirmado? eu ainda não sei... só no fds...

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Canal cb = 14 AM

sempre vais? tá confirmado? eu ainda não sei... só no fds...

Em principio sim! Na 2ª confirmo!;)

Boas pessoal, então é assim: amanhã o pessoal da Arruda/Sobral vai dar uma voltinha para aproveitar a lama [^], os interessados podem aparecer no Sobral de Monte Agraço a partir das 9:00h, o ponto de encontro é no jardim central junto ás bombas, aconselha-se pneus de tracção, visto que é uma volta dura (como é costume), se não, convém trazer umas cintas, não se procupem que ninguém fica para trás (só se ficarmos todos atascados [}:)] ).
Contactos: Blackwolf - Rui Reis - 96350409
Roger - Rui Martins - 966538730

O canal de CB é o 28 AM

Pessoal! No fim de semana de 08/09 de Abril vou dar uma voltinha até há Serra da Estrela!

Quem quiser vir tá há vontade!

Então conta lá pormenores da passeata. Já tens algum percurso TT delineado? Onde dormes, essas coisas...
Neste fds conheci uma pessoa da Covilha que me convidou a ir lá dar umas voltinhas de jipe, ele tem um def 110. Quem sabe podiamos combinar qq coisa.;)

Então é assim! Estou a pensar arrancar daqui de baixo na sexta feira dia 07 de abril ao final do dia. vou ficar aqui: http://www.cotel.pt/ (Temos de marcar antecipadamente).
Tenho no gps um track que me enviaram de um roadbook para a encosta da serra.;)
Independentemente de haver neve ou não, dizem que vale a pena o passeio, mais que nao seja pelas paisagens.:)

Eu em principio vou! Se se quiserem juntar avisem![:p]

Tenho tb um road book recente do auto sport " Do Açor á Estrela" com inicio em Gois passagem pelo piodão e final em S. Romao na zona de Seia. 88 kms com duraçao entre 6 a 8 horas, dif facil e alternativas com dif media a alta com neve ou gelo.

Já alguem fez este road book?? Vale a pena?

Para o fazermos sendo a partida em Gois será melhor um alojamento nesta zona de Gois, mas estive a fazer uma pesq na net e parece-me q a zona tem pouca oferta... alguem conhece?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Tenho tb um road book recente do auto sport " Do Açor á Estrela" com inicio em Gois passagem pelo piodão e final em S. Romao na zona de Seia. 88 kms com duraçao entre 6 a 8 horas, dif facil e alternativas com dif media a alta com neve ou gelo.

Já alguem fez este road book?? Vale a pena?

Para o fazermos sendo a partida em Gois será melhor um alojamenton nesta zona de Gois, mas estive a fazer uma pesq na net e parece-me q a zona tem pouca oferta... alguem conhece?

Eu esse não conheço, só o que o Madseat vai fazer, e recomendo. Paisagens deslumbrantes [B)][^]

Voltar
Superior