Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Confirmo ai o que diz o madseat... sábado lá vai o furia levar a estreia nestes passeios... A ver se é desta ollolo

Um abraço....

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Em que é que ficamos?

14 ou 25 AM?

Desta vez não levo o Maverick, vou aprender umas coisa com o Vitor.

É melhor ser o 14 pois o 25 é o canal dos camionistas, e não é muito bom falar por cima deles... é que a resposta pode ser em bom potuguês

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Em que é que ficamos?

14 ou 25 AM?

É melhor ser o 14 pois o 25 é o canal dos camionistas, e não é muito bom falar por cima deles... é que a resposta pode ser em bom potuguês

Tambem vais com a malta?

citação:Originalmente colocada por madseat

Em que é que ficamos?

14 ou 25 AM?

Tambem vais com a malta?
`

Épa... tou mesmo a pensar nisso, mas a maria está a trabalhar no Sábado de manhã e não tenho co piloto, mas em principio dou uma resposta amanhã... tenho ainda que falar com o LELO para ver se ele tá disponivel

Épa... tou mesmo a pensar nisso, mas a maria está a trabalhar no Sábado de manhã e não tenho co piloto, mas em principio dou uma resposta amanhã... tenho ainda que falar com o LELO para ver se ele tá disponivel

Vai! Vai! Vai!...

citação:Originalmente colocada por cenoura

quantos carros leva um ferry???
sera que conseguimos ir todos de uma vez?

Sim, cabemos. Tendo em conta o nº de jipes ás 9.30h já deviamos estar do lado de dentro da bilheteira.
Porque se ficamos á espera todos uns dos outros antes de pagar, qd o grupo estiver completo, já podem estar mtos carros á nossa frente.
Acho que assim que fossemos chegando era logo pagar e entrar para o parque de espera.

O q dizem?

Às 09:30 já devíamos estar com bilhetinho pago em fila indiana à espera do barco.

O embarque deve ser por volta das 09:40 e com a melhoria do tempo muita gente prefere ir de barco e evitar a volta da autoestrada.

Qualquer atraso que impossibilite apanhar o barco implica logo 30 minutos...

Até sábado,
AJ

22 Abril- Passeio à Comporta e arredores
Quem vai:

1 Madseat
2 Vitor/Camaleao
3 Bikept
4 Dj sixty
5 Crazzymax
6 Cenoura
7 Bigalx
8 Guedes
9 c3r3jo
10 streetpreacher
11 PMCB
12 Omer

Encontro: 9.30H, já com o bilhete pago nos ferrys em Setubal ou 10.15h na Cepsa da Comporta.

A bela sandocha para o picnic e um restaurante no final para rematar!!

Atenção que o barco sai ás 9.45H. Sejam pontuais sff.
9.30h já com o bilhete pago!

Ok! Entao conforme vamos chegando vamos comprar os bilhetes e entramos para o parque de espera! É isso?:)

Em relação ao jantar, eu não devo ficar! Em principio devo de ir sozinho, depois venho jantar com as patroas![:p]

Tou disponível. Enviei-te PM

Ok! Entao conforme vamos chegando vamos comprar os bilhetes e entramos para o parque de espera! É isso?:)

exactamente! chegar, ir logo com o jipe pagar e entrar p o parque de espera/embarque.
nao se esquecam que quando se entra é p embarcar logo no proximo barco.[9.45h]

exactamente! chegar, ir logo com o jipe pagar e entrar p o parque de espera/embarque.
nao se esquecam que quando se entra é p embarcar logo no proximo barco.[9.45h]

Ok! Se estiver de chuva e o rio bruto o ferry deve mandar uns tombos, não?

Voltar
Superior