malcasadix
New member
Sim, julgo que estas a referir a zona industrial de Arenes, e realmente têm bons preços e bons descontos ,não só em farois como em todo o material... 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por malcasadix
Sim, julgo que estas a referir a zona industrial de Arenes, e realmente têm bons preços e bons descontos ,não só em farois como em todo o material...![]()
citação:Originalmente colocada por malcasadix
A bulir fim semana todo 16 ás 24 [8]![]()
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
citação:Originalmente colocada por Sapina
Eu tambem alinho.
Mais um a fazer pó...
E vens de moto4 ou de Freelander?!?
Possivelmente de bj[]
citação:Originalmente colocada por maluco
citação:Originalmente colocada por Sapina
Eu tambem alinho.
Mais um a fazer pó...
E vens de moto4 ou de Freelander?!?
Possivelmente de bj[]
ja teis o jeep.
bota ai fotos. [8D]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Essa zona sao as Lezirias da Granja
citação:Originalmente colocada por constantino
boas hoje estou a pensar dar um voltinha ali naquela zona,não sei como se chama,que fica do lado norte da serra de stªiria.foi onde andei á uns tempos com o crazzymax e o npora e que fica perto do cenoura.(gostaram desta cordenadas)vou só dar uma voltinha para a patroa ver se se aguenta ou não,pois não está habituada a isto.se alguem quiser aparecer é sempre bem vindo(sempre aprendo mais qualquer coisa).um abraço.
P.S.ou se houver voluntários tambem se podia fazer uma parte do traçado do passeio de lisboa,penso que foi onde estiveram na quinta á noite.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Eu hoje até que nao tenho nada para fazer, mas espero que continue assim [}]
Tou numa de autentica moleza
Diverte-te
citação:Originalmente colocada por constantino
pois é já fui e já vim.dei uma voltinha gira(tirando o precalço da BP que já descrevi noutro topico)começando na zona da granja e arredores e depois fiz uma parte do passeio de lisboa mas em sentido oposto.comecei no cabeço de montachique e terminei na granja.as dificuldades do percurso são diferentes,quando feito ao contrário.foi bastante divertido e a familia aguentou-se bem,foi uma tarde bem passada.pena que não tenha tido companhia.tirei 2 ou 3 fotos com o movel que depois posto aqui.
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Alguem falou em faróis? olha o que eu vou oferecer ao Pocket TT
![]()
Hella Comet 500
melhor preço torres vedras,,, ao pé a mitsubishi...![]()
isso não ao pé das termas de torres vedras nums armazens grandes e o armazen não são 2 pegados com uma porta automatica azul.