Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Sim, julgo que estas a referir a zona industrial de Arenes, e realmente têm bons preços e bons descontos ,não só em farois como em todo o material... ;)

citação:Originalmente colocada por malcasadix

Sim, julgo que estas a referir a zona industrial de Arenes, e realmente têm bons preços e bons descontos ,não só em farois como em todo o material... ;)

Foi ai que comprei os meus..

malcasadiz, inscreve-te lá na nocturna de Sintra.. hehe, é Sabado dia 24

citação:Originalmente colocada por malcasadix

A bulir fim semana todo 16 ás 24 [8] :(

Sais às 24, levas a B2500 do serviço e vais lá ter.. hehehe..

é pena.. aquela zona tem um potencial enorme de TT.. do que me lembro por lá.

fica para outra..

citação:Originalmente colocada por maluco

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Eu tambem alinho.
Mais um a fazer pó...

E vens de moto4 ou de Freelander?!?

Possivelmente de bj[:p]

ja teis o jeep.

bota ai fotos. [8D]

Nao digas a ninguem, mas se nada correr mal logo a tarde ja ca canta:)

boas hoje estou a pensar dar um voltinha ali naquela zona,não sei como se chama,que fica do lado norte da serra de stªiria.foi onde andei á uns tempos com o crazzymax e o npora e que fica perto do cenoura.(gostaram desta cordenadas)vou só dar uma voltinha para a patroa ver se se aguenta ou não,pois não está habituada a isto.se alguem quiser aparecer é sempre bem vindo(sempre aprendo mais qualquer coisa).um abraço.

P.S.ou se houver voluntários tambem se podia fazer uma parte do traçado do passeio de lisboa,penso que foi onde estiveram na quinta á noite.

citação:Originalmente colocada por constantino

boas hoje estou a pensar dar um voltinha ali naquela zona,não sei como se chama,que fica do lado norte da serra de stªiria.foi onde andei á uns tempos com o crazzymax e o npora e que fica perto do cenoura.(gostaram desta cordenadas)vou só dar uma voltinha para a patroa ver se se aguenta ou não,pois não está habituada a isto.se alguem quiser aparecer é sempre bem vindo(sempre aprendo mais qualquer coisa).um abraço.

P.S.ou se houver voluntários tambem se podia fazer uma parte do traçado do passeio de lisboa,penso que foi onde estiveram na quinta á noite.

acho que vou ter de ir sozinho:(

pois é já fui e já vim.dei uma voltinha gira(tirando o precalço da BP que já descrevi noutro topico)começando na zona da granja e arredores e depois fiz uma parte do passeio de lisboa mas em sentido oposto.comecei no cabeço de montachique e terminei na granja.as dificuldades do percurso são diferentes,quando feito ao contrário.foi bastante divertido e a familia aguentou-se bem,foi uma tarde bem passada.pena que não tenha tido companhia.tirei 2 ou 3 fotos com o movel que depois posto aqui.

citação:Originalmente colocada por constantino

pois é já fui e já vim.dei uma voltinha gira(tirando o precalço da BP que já descrevi noutro topico)começando na zona da granja e arredores e depois fiz uma parte do passeio de lisboa mas em sentido oposto.comecei no cabeço de montachique e terminei na granja.as dificuldades do percurso são diferentes,quando feito ao contrário.foi bastante divertido e a familia aguentou-se bem,foi uma tarde bem passada.pena que não tenha tido companhia.tirei 2 ou 3 fotos com o movel que depois posto aqui.

tao e essas fotos???[B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Alguem falou em faróis? olha o que eu vou oferecer ao Pocket TT

1354.jpg

Hella Comet 500

melhor preço torres vedras,,, ao pé a mitsubishi...;)

isso não ao pé das termas de torres vedras nums armazens grandes e o armazen não são 2 pegados com uma porta automatica azul.

na estrada que liga torres áestrada para a lourinhã, depois da disco o tunel, e pegado ao M.RCortez;)

como prometido aqui ficam umas fotos da minha voltinha em familia do ultimo domingo

esta na leziria da granja...só para a foto:D

aqui uma descida que eu ja tinha subido no reconhecimento do passeio de lisboa.está muito pior!!!

aqui o marco geodésico.

foi o que se arranjou com o telemovel:).

Voltar
Superior