Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:rui_cruz Posted - 14/06/2006 : 17:32:49
--------------------------------------------------------------------------------
Amigos e companheiros,

9h30 no ferry de Setúbal para uma "dureza" em torno da serra do Cercal. Pelo tempo que está, deve ser dureza ao quadrado.

Aviso já que vou de Frigo.

Resumidamente... O que?? Como?? Quando?? Onde?? Porque??:)
Ou seja.. o tt comeca aonde?? a q horas?? de que dia?? onde è que é o ajuntamento?? é TT duro ou posso ir tb?? :)

é que sou de Sines, +/- perto do Cercal!
entao n m dava gande jeito ir ate troia e dpois voltar pa traz, uma vez que o passeio é ca(tou certo?)
aaaa... e tb tava interessado em ir! :D

citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN

entao n m dava gande jeito ir ate troia e dpois voltar pa traz, uma vez que o passeio é ca(tou certo?)

Faço minhas as tuas palavras :)

Mais uma coisa... é "passeio só de machos" ou as Marias tb vão?

Parece que pela ideia seria de fazer algo de " trabalho forçado " LOL.. mas a chuva hoje pelo menos por aqui foi-se

citação:Originalmente colocada por tbar

Blackheart: mas nao sabia que havia problemas qdo "aqui" as marias vao![xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por Caveira

citação:Originalmente colocada por tbar

Blackheart: mas nao sabia que havia problemas qdo "aqui" as marias vao![xx(][xx(][xx(]

Problema? Nada disso... Por mim deviam ir sempre! Sempre era mais uma ajuda para empurrar :D

Blackheart: nem que seja para te empurrar de uma ribanceira a baixo se estrabuchares muito!!! just kiding!

com jeitinho nem é preciso empurrar... há 2 ou 3 dias fui dar uma voltinha aqui perto quando saí do trabalho... numa subida ligeiramente enlameada resolvi parar e saír do carro...resultado: como tinha o belo do sapatinho de vela, andei a fazer patinagem artística...[8] não me estatelei por pouco! [8)] :D

Blackheart: lololol. nao tenho desses problemas: uso botas militares e de outros generos precisamente por isso. ainda ontem no tt de reconhecimento para 24 de junho meti literalmente a para na poça e fiquei com a bota enterrada ate ao cano imagina se usasse sapatinho de vela.loloololol

Blackheart: lololol. nao tenho desses problemas: uso botas militares e de outros generos precisamente por isso. ainda ontem no tt de reconhecimento para 24 de junho meti literalmente a para na poça e fiquei com a bota enterrada ate ao cano imagina se usasse sapatinho de vela.loloololol

pois eu costumo andar sempre de ténis ou botas de montanha... e melhor...tinha as galochas na bagageira!!![8] mas pronto, o que se há-de fazer??? estava a precisar de um pouco de emoção, de acelerar o ritmo cardíaco! [}:)][}:)][}:)]

Quanto ao jogo não tem problema: a gente ajunta-se num tascudo algures no meio do alentejo às 14h00 e no meio das jolas e do tremoço lá puxamos pela selecção.

Eu devo estar em Sto André pelas 10h30, daí segue-se para a serra. Para os locais, quanto tempo até lá?

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Quanto ao jogo não tem problema: a gente ajunta-se num tascudo algures no meio do alentejo às 14h00 e no meio das jolas e do tremoço lá puxamos pela selecção.

Eu devo estar em Sto André pelas 10h30, daí segue-se para a serra. Para os locais, quanto tempo até lá?

O programa agrada-me bastante e era uma boa oportunidade para conhecer pessoalmente algum pessoal aqui do FAHO,... o único problema é que vou estar a trabalhar até às 08.00h e não devo estar em condições [8]

Voltar
Superior