I
imported_sitefixe
Guest
Epa.. voces querem mesmo quebrar a tradiçao do Toyota nunca avaria..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:rui_cruz Posted - 14/06/2006 : 17:32:49
--------------------------------------------------------------------------------
Amigos e companheiros,
9h30 no ferry de Setúbal para uma "dureza" em torno da serra do Cercal. Pelo tempo que está, deve ser dureza ao quadrado.
Aviso já que vou de Frigo.
citação:Originalmente colocada por DiscoverYMaN
é que sou de Sines, +/- perto do Cercal!
entao n m dava gande jeito ir ate troia e dpois voltar pa traz, uma vez que o passeio é ca(tou certo?)
aaaa... e tb tava interessado em ir!![]()
citação:Originalmente colocada por tbar
entao n m dava gande jeito ir ate troia e dpois voltar pa traz, uma vez que o passeio é ca(tou certo?)
Faço minhas as tuas palavras
Mais uma coisa... é "passeio só de machos" ou as Marias tb vão?
citação:Originalmente colocada por Caveira
citação:Originalmente colocada por tbar
Faço minhas as tuas palavras
Mais uma coisa... é "passeio só de machos" ou as Marias tb vão?
Blackheart: mas nao sabia que havia problemas qdo "aqui" as marias vao![xx(][xx(][xx(]
Blackheart: nem que seja para te empurrar de uma ribanceira a baixo se estrabuchares muito!!! just kiding!
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
Chuva é mentira [8)]
Pessoal , o jogo de PT é ás 14:00 !!!!!!!!!!!
Blackheart: lololol. nao tenho desses problemas: uso botas militares e de outros generos precisamente por isso. ainda ontem no tt de reconhecimento para 24 de junho meti literalmente a para na poça e fiquei com a bota enterrada ate ao cano imagina se usasse sapatinho de vela.loloololol
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Quanto ao jogo não tem problema: a gente ajunta-se num tascudo algures no meio do alentejo às 14h00 e no meio das jolas e do tremoço lá puxamos pela selecção.
Eu devo estar em Sto André pelas 10h30, daí segue-se para a serra. Para os locais, quanto tempo até lá?