Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por bigalx

Bigalx, ha bocado aqui perto de casa encontrei um sitio 5 estrelas para ir brincar aos cruzamentos de eixos...

temos de ver isso;)

Epa.. eu nao me meti la dentro porque estava sozinho, mas aquilo deve ser o maximo.. hehe

temos mesmo que perder uma horita ou duas a ir ver aquilo, vai na volta até dá para atravessar e ai era espectaculo para uma voltita.

este fds não mas o outro tenho de experimentar...o meu bigalx III :D

Ok Entao vou andando por ai e depois logo se ve ... Meto-me la na serra com o radio ligado que ainda vou apanho e depois se calhar vou ter com vcs mas nao prometo nada ...
A ver vamos ...
Aviso Mais uma x Cuidado com as Escadinhas !!
Ja nao vou la a muito tempo mas da ultima x que la fui com uns colegas apanha-mos um susto vai la vai ... Mas ai e que esta a adrenalina :D
Espero que corra td bem ...

Bigalx, ha bocado aqui perto de casa encontrei um sitio 5 estrelas para ir brincar aos cruzamentos de eixos...

temos de ver isso;)

Epa.. eu nao me meti la dentro porque estava sozinho, mas aquilo deve ser o maximo.. hehe

temos mesmo que perder uma horita ou duas a ir ver aquilo, vai na volta até dá para atravessar e ai era espectaculo para uma voltita.

este fds não mas o outro tenho de experimentar...o meu bigalx III :D

Conta lá o que se passa, devo andar distraido...onde para o I e o II.:D

epa.. eu estou a pensar em ser so um recon de manhã.. alias hj de manha ja fiz um bocadito.. muito fixe

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

n é a questao da lama mas sim da altura ao solo, sabes k a carrinha tem um angulo ventral complicado

Não te preocupes.. aquilo ali é a autoestrada..

olha aqui

http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=39.075052,-9.233891&spn=0.005747,0.009581&t=k&om=1

LOL
Olha que essa zona de "autoestrada" tem muito pouco, digamos que tem lá sitios onde se pode mudar o óleo a um carrito, foi numa dessas passagens onde dei uma porrada com o VX numa vala e deslocou o eixo da frente para esquerda, são passagens com grandes inclinações e valas, com piso molhado nem pensar, mas que é um "must" lá isso é. é um dos locais a passar por lá.
Mas só de manhã para mim não dá muito jeito.

Vitor.. aquilo ali até ao alto perto do moinho fiz hoje de manhã.. alargaram alguns caminhos mas se se quiser inventar esta memso a jeito..

amanhã o desafio vai ser descer dai para Sul, ja que eu hoje nao consegui fazer porque tive que me vir embora.

A maioria do sitios andei la so em 4x2..

Se nao der ha sempre o estradão de ligaçao só..

Mas é um must mesmo..

Bem.. pessoal..

amanhã 9:00

Para quem vem da A8

Saida Torres vedras Norte ( Torres Vedras / Alenquer )

Rotunda 1ª Dta -> 1 km ( passam à BP e GALP ) -> Rotunda 1ª Dta -> Largo terra batida

Onde o mapa tiver o X podem começar a cavar... ah espera.. isso era no tempo dos outros senhores...

Encontramo-nos ai para a voltiTTa de manhã que é soft..

Voltar
Superior