Pastilhas marca Norauto

ctrdias

New member
Boa tarde pessoal [:blush:]

Queria saber se alguém tem alguma experiência com os calços da marca Norauto (não os da Ferodo).
Como se comportam, rapidez de desgaste/duração em relação a de outras marcas.

Obrigado.

Se fores tu a montar, sinceramente optava por outra marca mais conceituada que possivelmente terá um preço idêntico se comprares online.

Se fores tu a montar, sinceramente optava por outra marca mais conceituada que possivelmente terá um preço idêntico se comprares online.
Não tenho ferramentas nem experiência, prefiro deixar isso nas mãos de quem sabe.

Já ouvi dizer que as pastilhas Norauto são feitas pela Ferodo, que são a marca branca da Ferodo. Mas não sei até que ponto isto é verdade..

Já aqui coloquei isto por diversas vezes e já tem uns anos, mas aqui fica:

autoplus2.jpg

Não sou fluente em francês, mas do que consigo perceber os da Norauto são dos melhores? Mesmo até em relação até aos da Ferodo.

Essas Ferodo é a gama "low cost"... a Ferodo tem várias gamas.

Tens ali a questão das distancias de travagens... na primeira travagem e depois numa outra... dependendo dos casos.

Mas aqui fica outro teste... em que aí estão as Ferodo (por exemplo), mas gama normal e não as "Target" como do exemplo acima:

plaquettes.jpg

plaquettes-2.jpg

quase que meto as mãos no fogo em como a ferodo mais comercializadas/anunciadas nas lojas, grandes superfícies nacionais e online são a gama "premier" desse segundo teste, actualmente nem sei se ainda comercializam a gama inferior pois só vejo as "premier e as mais recentes "premier eco"

depois dá o salto para ferodo racing com as "ds performance", "ds2500", etc.....

quase que meto as mãos no fogo em como a ferodo mais comercializadas/anunciadas nas lojas, grandes superfícies nacionais e online são a gama "premier" desse segundo teste, actualmente nem sei se ainda comercializam a gama inferior pois só vejo as "premier e as mais recentes "premier eco"

depois dá o salto para ferodo racing com as "ds performance", "ds2500", etc.....

As Ferodo Target deixaram há uns anos de serem comercializadas, daí que alertei logo acima, para ter em conta a altura do teste e que o mesmo "valia o que valia"... servindo como que uma "ideia". [;)]

Aproveito o tópico para perguntar o seguinte:

Tenho um polo 1.6 tdi de 2009 6R e vou mudar pastilhas e discos da frente. Queria mandar vir as peças online. Alguma recomendação? Andei a ver da bosch, brembo, ferodo etc.

Não queria umas de gama baixa, mas também não queria de gama alta.

Aproveito o tópico para perguntar o seguinte:

Tenho um polo 1.6 tdi de 2009 6R e vou mudar pastilhas e discos da frente. Queria mandar vir as peças online. Alguma recomendação? Andei a ver da bosch, brembo, ferodo etc.

Não queria umas de gama baixa, mas também não queria de gama alta.

Qualquer uma das marcas "conhecidas", irá cumprir na perfeição.

Mas passa no tópico da manutenção... [;)]

Podes colocar Ferodo. Chiam um bocado, mas até duram bastante. São baratas. Uma loja online muito conhecida tem 10% de desconto até ao final do dia de hoje

Voltar
Superior