Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tenho ferramentas nem experiência, prefiro deixar isso nas mãos de quem sabe.Se fores tu a montar, sinceramente optava por outra marca mais conceituada que possivelmente terá um preço idêntico se comprares online.
Exato, a Norauto não fabrica pastilhas de certeza.Pela Norauto não são feitas de certeza, e a Ferodo nem é assim nada de especial na gama baixa/normal.
Já aqui coloquei isto por diversas vezes e já tem uns anos, mas aqui fica:
![]()
Não sou fluente em francês, mas do que consigo perceber os da Norauto são dos melhores? Mesmo até em relação até aos da Ferodo.
Mas aqui fica outro teste... em que aí estão as Ferodo (por exemplo), mas gama normal e não as "Target" como do exemplo acima:
![]()
![]()
quase que meto as mãos no fogo em como a ferodo mais comercializadas/anunciadas nas lojas, grandes superfícies nacionais e online são a gama "premier" desse segundo teste, actualmente nem sei se ainda comercializam a gama inferior pois só vejo as "premier e as mais recentes "premier eco"
depois dá o salto para ferodo racing com as "ds performance", "ds2500", etc.....
Mas suponho que em oficinas como Norauto, Feuvert, etc as Ferodo utilizadas sejam as de gama baixa.
Aproveito o tópico para perguntar o seguinte:
Tenho um polo 1.6 tdi de 2009 6R e vou mudar pastilhas e discos da frente. Queria mandar vir as peças online. Alguma recomendação? Andei a ver da bosch, brembo, ferodo etc.
Não queria umas de gama baixa, mas também não queria de gama alta.
Não concordo com o chiar.Podes colocar Ferodo. Chiam um bocado, mas até duram bastante. São baratas. Uma loja online muito conhecida tem 10% de desconto até ao final do dia de hoje
Não concordo com o chiar.
Está bem.a partir dos 40.000 chiam um bocado ...
Não concordo com o chiar.