Pau na Ferrari!!!

+1 aqui [:)]

Acho que o Murillo devia tentar encontrar esse gajo e convencê-lo a participar aqui no FAHO referindo que tem uma legião de fãs.

O tipo pica-se com tudo o que mexe. É o verdadeiro picão.... [:D]

Outro dia picou-se com a sua sombra... mas a gaja deu-lhe luta [:D]

Sou só eu ou há mais alguém que este vídeo uma azeitaria da pior espécie?

O homem do Ferrari acelerou um bocadinho mais no arranque mas depois ficou-se (até porque tinha trânsito à frente) e o sujeito do vídeo continua a acelerar e ainda acha que deu "pau num Ferrari"? Enfim... qualquer dia passo por um Porsche que costuma estar estacionado ao fundo da rua, filmo e venho aqui dizer que passei por ele com tanta velocidade que até parecia que estava parado... [8b]

Vi isso ontem e não percebi a euforia dele. Eu tenho uma Hornet com 11 anos e é motinha para cilindrar quase tudo o que é carro nos 0-100. Aliás, o que não falta aí são motas capazes de o fazer lol

Parem lá de fazer deste vídeo uma coisa séria.... é um vídeo cómico, não é uma comparação entre Hornet e um Ferrari.
A piada está na estupidez do homem.... no palavreado e na euforia ridícula, pode ser...?! [;)]

O problema está num fulano que devia trocar a carta de condução por uma referência para o hospital psiquiátrico mais próximo.

Tambem nao exagreremos ! Já viram o que seria se fossesmos todos certinhos ?? :sh)

Dá para rir destes gajos todos loucos [:D]

O comportamento/comentários denotam alguém que não me parece psicológicamente apto para conduzir...mas se "aquilo" encaixa na normalidade, ok

Até admito que seja engraçado parar no semáforo e falar com outro motociclista numa boa como ele falou. Agora conduzir assim ... qualquer dia o tiozão bate a bota e tem funeral em várias caixinhas [:D]

Voltar
Superior