Pau na Ferrari!!!

Porque é que há pessoal que não se consegue desligar das coisas más e pensar por momentos nas coisas boas que muitos destes tópicos tentam transmitir?
Epá criem o vosso próprio tópico onde podem discutir 24/7 a imoralidade nas estradas por todo o mundo e deixem este tipo de tópico para aquilo que servem.

Mas o pior é o moralismo das pessoas , sao as pessoas mais certas do mundo , nunca fizeram uma asneira , nunca disseram um palavrao e criticam toda a gente que o faz , e por fim ainda lhes chama assassinos :sh):sh)

Tendo algumas dezenas de milhar de km feitos no Brasil, sinto-me confiante para prever que este não vai durar muito tempo.

Ficamos no entanto a aguardar pelo "último vídeo" e sua locução.

"Carai, broder.... xai da frentchi, ..... oh.... mi vo fudê.... RFSDGDFE%&%$UJFG"

Porque é que há pessoal que não se consegue desligar das coisas más e pensar por momentos nas coisas boas que muitos destes tópicos tentam transmitir?
Epá criem o vosso próprio tópico onde podem discutir 24/7 a imoralidade nas estradas por todo o mundo e deixem este tipo de tópico para aquilo que servem.

Acho que a intençao primaria do topico é mesmo os comentarios que ele faz que sao de partir a rir. Agora, nao se pode olhar para o lado e dizer que ele tem uma conduçao segura e a pensar nos outros, andar a mais de 120 em cidade a fazer tangentes de mota é tudo menos uma atitude inteligentes, e o mesmo acontece de carro.

Acho que a intençao primaria do topico é mesmo os comentarios que ele faz que sao de partir a rir. Agora, nao se pode olhar para o lado e dizer que ele tem uma conduçao segura e a pensar nos outros, andar a mais de 120 em cidade a fazer tangentes de mota é tudo menos uma atitude inteligentes, e o mesmo acontece de carro.

Qualquer tópico posto neste sub fórum em que alguém comete uma ilegalidade, o tópico deixa de ser sobre o vídeo em si e passa a ser sobre X vs Y em "Moralidade na estrada". Chega a cansar ler 10 páginas por tópico em que quase tudo que se vê lá é discussão sobre o que foi feito é moralmente correcto e legal. Toda a gente que vê este tipo de coisas sabe muito bem que não só não é legal nem moralmente correcto como também o risco de sofrer um acidente e levar uns quantos com ele é grande, não é preciso virem 100 pessoas diferentes dizer o mesmo. Enfim...

EDIT: Se virem os vídeos dele podem ver que se tratam de algo mais do que apenas a condução "imoral". Aliás em vários, ele salienta que a condução dele não é exemplo para ninguém :)

Last edited:
A mim não me apanham a atrapanhar ambulâncias a tentar trabalhar...

Eu gostei foi do bom humor do gajo e ele a mandar vir da "setinha" que a tiazinha nao dava e a chamar lhe mentirosa [:)][:)]

E o estado de extase dele quando da pau no ferrari [:)][:)]

O dia deixa logo de ser monotono com isto [:)]

Ele tal como falou num vídeo que fez na semana passada, a condução dele não é aconselhável e não é para ser seguida, o objectivo dos vídeos dele não é mostrar que é o Rossi lá da rua e o tópico não foi criado por esse motivo.

Também não sei se vamos ter novos vídeos dele por muito tempo, porque ele começa a ganhar fama e isso por vezes não é bom, muito menos com aquela condução. Lembrando, que a pouco tempo no brasil foram apreendidos uns senhores médicos e tal, porque meteu vídeos do que não devia, e lá ficou sem o Honda que tinha fama de ser dos carros mais rápidos do brasil, e o camaro, etc..

É por isto que gosto de ver os vídeos do tiozão, é contagiante a boa disposição dele. apr:)

Eu acho piada aos videos e ao que ele diz, mas não podemos deixar de meter as coisas em perspectiva. Além de que ele próprio dá uma de moralista com os outros condutores quando, por exemplo, não metem um pisca, quando ele próprio, que até parece meter sempre piscas, não faz mais nada certo [:D]

Buzinar a torto e a direito (andar entre faixas de carros NÃO é um direito, pelo menos em Portugal), razias, gázadas, mudar 2 ou 3 faixas duma assentada (com um sem pisca, é perigoso). Claro que eu faço m3rda uma vez ou outra quando ando de mota - e até de carro - como é natural, mas não faço diso um estilo de vida como ele.

EDIT: e a cena de andar de mota na cidade a falar tipo diário parece-me inspirada neste gajo (um canadiano em Taiwan):

M13 - YouTube

Mas repara numa coisa Boxer, penso que ninguém aqui disse que a condução dele é exemplar ou algo do género, todos temos cabeça. Não acho é certo é que todos , mas todos os tópicos em que algo cometa uma ilegalidade, temos 3 ou 4 páginas de bem feitores e santos a comentar isto e aquilo, uma vergonha, porque vai matar ou vai-se matar... etc. Começa a ser cansativo.

Esse tipo de falta de originalidade já eu defendo desde que estou no Fórum, e em três anos ainda não surtiu nenhum efeito.

É só bem feitores e bem-feitorias, engraçado que as nossas estradas são uma porcaria.

Mas não te canses oh DeadMau5 [:p] [:D]

O homem faz muita porcaria lá isso faz, e qualquer dia agora lhe pode correr mal. Mas eu gosto de ver os vídeos, o homem é engraçado, de vez em quando até diz coisas acertadas e até sabe conduzir bem [:p] Já reparei que muitas motas lá fazem o mesmo tipo de condução e é até normal :sh) medo de andar ali tinha eu [:D] mas sabem que mais? É NOIS!!! [:)]

Nesse último vídeo o tiozão dá bons conselhos para os putos não sairem sem carta de mota, é gente boa o cara [:D]

Last edited:
ena pah !!ele ficou todo excitado de ultrapassar um ferrari, o dono do ferrari se calhar andava com uma rapariga no banco ao lado e nem reparou que foi ultrapassado por uma hornet.

ena pah !!ele ficou todo excitado de ultrapassar um ferrari, o dono do ferrari se calhar andava com uma rapariga no banco ao lado e nem reparou que foi ultrapassado por uma hornet.

Totally misses the point of the video.

Vê o vídeo de novo.

Para conseguir o poder de aceleração de uma moto com essa potencia já se tem que entrar no campo dos exóticos / super-ultra-desportivos?

Tipo SLR, não?

Atenção, são perguntas.

O homem faz muita porcaria lá isso faz, e qualquer dia agora lhe pode correr mal. Mas eu gosto de ver os vídeos, o homem é engraçado, de vez em quando até diz coisas acertadas e até sabe conduzir bem [:p] Já reparei que muitas motas lá fazem o mesmo tipo de condução e é até normal :sh) medo de andar ali tinha eu [:D] mas sabem que mais? É NOIS!!! [:)]

Nesse último vídeo o tiozão dá bons conselhos para os putos não sairem sem carta de mota, é gente boa o cara [:D]

Ele proprio diz para a mulecada nao fazer o que eles faz pois é errado , isto falando no modo de conduzir !

Back