pay-per-view e SportTv

Para quem tem o "pack motores", como eu, vai ser porreiro... Se vão transmitir todos os jogos europeus das equipas portuguesas nos canais 4 e 5, ainda são bastantes

Edit: Tentei mesmo agora aceder à sportv 5 através do multiscreen e está bloqueado...

[s)][s)][s)]

Last edited:
Eu percebi mas foi apenas um reparo

Mas a BTV tinha um preço "justo" quando teve a liga inglesa e italiana penso além dos jogos do Benfica

Tal como a SportTV tinha quando aglomerava diversas ligas e alguns desportos, o problema de ambos é que perdem conteúdo mas não ajustam as mensalidades (pelo menos para baixo)

Atualmente o que me parece mais justo é a DAZN

Mas é insustentável para o Português comum conseguir suportar todas, um bocado a imagem da Netflix, max, Disney, prime etc

Netflix - 143€ ano
Prime - 50€
Max / Disney / Appletv - só de oferta, não tem conteúdo que justifique pagar
Dazn base - 204€
Sportv - 420€
Youtube premium - 102€

Total: 919€ e não sei se me estou a esquecer de alguma coisa :sh)

[:)][:)]

Confesso que nunca tinha feito as contas ao que pago todos os anos :sh)

Netflix - 143€ ano
Prime - 50€
Dazn base - 204€
Sportv - 420€
Youtube premium - 102€

É porque podes, acho muito bem! apr:)

Netflix - 143€ ano
Prime - 50€
Dazn base - 204€
Sportv - 420€
Youtube premium - 102€

É isso ou IPTV por 75 ou 100€ anuais com tudo incluído. Neste momento deve haver perto de 1 milhão de piratas por cá.

Netflix - 143€ ano
Prime - 50€
Dazn base - 204€
Sportv - 420€
Youtube premium - 102€

Não te falta aí um operador tipo MEO, Vodafone, NOS, etc.?

Pago €7,00 por mês pelo pack motores da sporttv.

O value for money é extraordinário.

Só é pena que a F1 vá sair de lá no próximo ano.

Pago €7,00 por mês pelo pack motores da sporttv.

O value for money é extraordinário.

Só é pena que a F1 vá sair de lá no próximo ano.

Sou da mesma opinião, aliás já o disse várias vezes no tópico da F1... Subscrevo o pack motores desde que existe e mesmo com o aumento deste ano(2€) continua um excelente value for money. Além do conteúdo(F1, F3, Nascar, MotoGP, etc) tem o multiscreen que me permite ver em qualquer lado, dá imenso jeito para ver a qualificação/sprint ao sabado quando estou a "trabalhar"[:D][:D][:D]

Não sabia que ia sair da sportv... Vai para onde? Já se sabe?

Sou da mesma opinião, aliás já o disse várias vezes no tópico da F1... Subscrevo o pack motores desde que existe e mesmo com o aumento deste ano(2€) continua um excelente value for money. Além do conteúdo(F1, F3, Nascar, MotoGP, etc) tem o multiscreen que me permite ver em qualquer lado, dá imenso jeito para ver a qualificação/sprint ao sabado quando estou a "trabalhar"[:D][:D][:D]

Se sai da sportv só pode ir para a DAZN.... ninguém mais tem arcaboiço financeiro para essas aventuras...

Se sai da sportv só pode ir para a DAZN.... ninguém mais tem arcaboiço financeiro para essas aventuras...
DAZN BASE

Muitas das melhores competições do mundo estão disponíveis no pacote DAZN BASE: acesso total a todos os conteúdos em direto, e muitos deles on demand, assim como muito conteúdo original, como programas, análises, videocasts, documentários e entrevistas.

Poderás acompanhar os jogos da UEFA Champions League, da UEFA Europa League e da UEFA Conference League, toda a Premier League, toda a LALIGA, toda a Bundesliga, NFL, toda a Formula E, Liga Endesa, todo o WTA 250, 500 e 1000 e muito mais.

A partir de 2025, podes ainda ver toda a Fórmula 1!

Além de tudo isto, ficas ainda com acesso aos canais DAZN 1, DAZN 2, DAZN 3, DAZN 4, DAZN 5, DAZN 6.

Tudo isto desde 16,99€/mês. Podes subscrever aqui.

DAZN

https://www.dazn.com/pt-PT/news/motor/f1-na-dazn-de-2025-a-2027/o8bqabe5elof12zh4m96cnqxb

Espero que façam tb um pack motores. Aliás quando a tiveram antes fizeram-no.

Netflix - 143€ ano
Prime - 50€
Dazn base - 204€
Sportv - 420€
Youtube premium - 102€

Deve-te faltar o Spotify pelo menos. E mais alguma subscrição de cloud/office365 talvez.
Se lhe juntares mais um jornal ou revista é um dinheirão em subscrições...

Eu por acaso acho que cada vez mais a Netflix é que vai deixando de ter contéudo que justifique.
O Max e a Amazon têm menos coisas, mas acho que melhor qualidade. Um gajo não consegue acompanhar todas as séries anyway, por isso mais valem poucas mas boas.

A Netflix ainda por cima é a única que anda em cima das contas partilhadas e já nem passo para a familiares. Mas a minha esposa é fan daqueles pseudo-documentários de scams, serial-killers, fraudes bancárias e mrds dessas.

A vodafone "oferece" 2 anos de max e prime. Disney por mim podia passar para um regime de rotação também - activar 1 mês e ver as novidades que valham a pena; desactivar 3 ou 4 meses; activar outro mês - mas tenho um puto de 4 anos e vê os filmes da disney e bluey e não dá para desactivar aquilo.

Alguém aqui alguma vez subscreveu o Opto da Sic? Aquilo só deve ter rendido os primeiros meses quando anunciavam as atrizes conhecidas de lingerie no pole dancing [:D]
Ou é de mim ou nunca mais vi publicidade a isto. Acabou?​​​​​​

É isso que estão a fazer neste momento, já têm vários pacotes para NBA, motores, etc.
O canal 5 está com a champions e liga europa tuga.
Os outros 4 canais que chegou a ser o pacote completo estão com a liga tuga e outras ligas. Há muita gente que tinha este pacote e achava que ia ter a champions, levaram barrete.

Não têm 1 pacote só de futebol por exemplo, que é o que 90% das pessoas querem. Para teres futebol, tens de pagar por tudo (pelo menos na vodafone é assim - só o canal de NBA é à parte).

Deve-te faltar o Spotify pelo menos. E mais alguma subscrição de cloud/office365 talvez.
Se lhe juntares mais um jornal ou revista é um dinheirão em subscrições...

Eu por acaso acho que cada vez mais a Netflix é que vai deixando de ter contéudo que justifique.
​​​​​​

Youtube Premium em vez de Spotify, acho muito superior como oferta.
Cloud?! Google, é grátis (docs, photos, storage, etc)
Jornais e revistas não tenho subscrições.

Netflix, concordo totalmente, nem me lembro da última série que vi lá. Só os putos é que usam neste momento. Tenho de repensar se é para desligar.

Resumindo em poucas palavras...

Verdade. Mas um gajo ficou fora do mar uns anos e agora nem sabe voltar (ou é velho e já não tem paciência para aprender :sh)).
Diga-se que eu particularmente nunca usei o baia dos piratas, passei directamente do eMule e da Mula da Cooperativa (acho que deve ter coincidido a Mula ter fechado e eu ter aderido a este fórum [:D]) e fui para download por direct links (rapidshare, megaupload, 4shared, etc)

Youtube Premium em vez de Spotify, acho muito superior como oferta.
Cloud?! Google, é grátis (docs, photos, storage, etc)
Jornais e revistas não tenho subscrições.

Netflix, concordo totalmente, nem me lembro da última série que vi lá. Só os putos é que usam neste momento. Tenho de repensar se é para desligar.

O youtube music compara-se com o spotify? Subscrevi o youtube premium 1x para ter uns videos offline que queria ver numas férias onde não sabia se ia ter boa internet, mas nunca experimentei a parte da musica. De qualquer forma eu agora ouço muito podcasts (maioritariamente espaços de comentário que dão na TV - paulo portas, judice, linhas vermelhas, F1 na sport tv, RAP, etc) e acho que nada disso está no youtube podcasts.

Além disso, o youtube/google está-se a cagar para tudo o que não seja publicidade, por isso quando menos esperas matam um serviço, ou funde-se com outra coisa qualquer, ou fuck up da app e ficas a ver navios (eg. malta que pagou por filmes no Google Play Videos e não foram transferidos para o youtube TV). Tem a vantagem de fazer bypass à publicidade do youtube que é cada vez mais irritante e mais frequente.

Sobre a cloud para mim tornou-se obrigatório. Pela quantidade de fotos, videos que um gajo hoje em dia acumula, ficheiros dos projectos que um gajo faz no trabalho e quer ficar com um backup :rolleyes:, caixa de email com décadas de informação, etc.. E lá está, estou velho para andar a ter discos externos e andar a sincronizar aquilo, ou andar a mexer em softwares de backup automático obscuros, etc. Prefiro pagar e não perder tempo - claro que também porque um gajo mais velho terá sempre mais rendimento disponível que quando andava na universidade e pirateava tudo.

Também fui "enganado" (com ou sem aspas) pela sport tv. Ontem ia ver o Sporting e nada. Não tinha a sporttv 5.

Lá tive que subscrever mais uns euros...

Quem souber de "cenas" mais baratas, estou comprador!!😗

Sim claro, mas a empresa acaba a pagar isso como benefício (internet, WFH), portanto não contabilizei.

Ok, é que fui fazer as contas, e só de MEO+Sportv+DAZN+Benfica TV (e eu nem sou do Benfica), gasto mais que o teu total :sh)

Depois ainda há mais o Netflix, mas aí na versão base.

E pensar que tudo isto começou com a subscrição do pack motores da Sportv... depois os putos, à socapa subscreveram as Eleven (não tinha passwords a proteger), depois tirei as eleven, depois subscrevi as Sport TV porque já não havia pack motores, e depois a minha mulher fez uma birra que não conseguia ver a final da Champs, lá veio as Eleven + Benfica TV :sh)

Back