Netflix - 143€ ano
Prime - 50€
Max / Disney / Appletv - só de oferta, não tem conteúdo que justifique pagar
Dazn base - 204€
Sportv - 420€
Youtube premium - 102€
Total: 919€ e não sei se me estou a esquecer de alguma coisa :sh)
[][
]
Confesso que nunca tinha feito as contas ao que pago todos os anos :sh)
Conta conta !!IPTV 60/ano, está logo quase isso tudo incluído![]()
O youtube music compara-se com o spotify? Subscrevi o youtube premium 1x para ter uns videos offline que queria ver numas férias onde não sabia se ia ter boa internet, mas nunca experimentei a parte da musica. De qualquer forma eu agora ouço muito podcasts (maioritariamente espaços de comentário que dão na TV - paulo portas, judice, linhas vermelhas, F1 na sport tv, RAP, etc) e acho que nada disso está no youtube podcasts.
Além disso, o youtube/google está-se a ***** para tudo o que não seja publicidade, por isso quando menos esperas matam um serviço, ou funde-se com outra coisa qualquer, ou fuck up da app e ficas a ver navios (eg. malta que pagou por filmes no Google Play Videos e não foram transferidos para o youtube TV). Tem a vantagem de fazer bypass à publicidade do youtube que é cada vez mais irritante e mais frequente.
Sobre a cloud para mim tornou-se obrigatório. Pela quantidade de fotos, videos que um gajo hoje em dia acumula, ficheiros dos projectos que um gajo faz no trabalho e quer ficar com um backup, caixa de email com décadas de informação, etc.. E lá está, estou velho para andar a ter discos externos e andar a sincronizar aquilo, ou andar a mexer em softwares de backup automático obscuros, etc. Prefiro pagar e não perder tempo - claro que também porque um gajo mais velho terá sempre mais rendimento disponível que quando andava na universidade e pirateava tudo.
Que tem o spotify de mal?
Cloud?! Google, é grátis (docs, photos, storage, etc)
Ando intrigado, porque recebi a mensagem do aumento este ano, em março, mas continuam a debitar o preço antigo. Não tenho vontade de satisfazer a minha curiosidade com o operadorPago €7,00 por mês pelo pack motores da sporttv.
O value for money é extraordinário.
Só é pena que a F1 vá sair de lá no próximo ano.
Não sei se repararam, mas a Sportv anda a transmitir os jogos das equipas portuguesas na Europa no canal Sportv 5.
Mas esperem lá! Li bem? Cinco???? O canal principal não é o 1?
Pois bem. Há um preço para a subscrição dos canais "básicos", que são o 1, 2, 3, 4, NBA, 6, e 7. [][
]
Para se ter acesso ao 5, há que subscrever um pacote mais caro que contenha todos os anteriores mais... o 5
[8b][8b]
Ca ganda sacanice...
Ando intrigado, porque recebi a mensagem do aumento este ano, em março, mas continuam a debitar o preço antigo. Não tenho vontade de satisfazer a minha curiosidade com o operador![]()
Chateia é não oferecerem um Pay per Game decente, eu que sou espectador ocasional.
Você tocou em um ponto interessante. O modelo de pay-per-view seria uma ótima opção para quem só quer assistir a alguns eventos específicos, sem precisar de uma assinatura mensal cara. Talvez a SportTV esteja relutante por medo de perder uma base de assinantes fixa, ou então há alguma questão legal que os impede de implementar isso. Em muitos países, esse modelo funciona bem, então é curioso que ainda não tenha sido adotado em Portugal. Seria interessante se mais pessoas perguntassem diretamente à SportTV, pode ser que, com a demanda, eles repensem essa estratégia.Você levantou um ponto muito interessante! Realmente parece uma oportunidade perdida para a SportTV não explorar o modelo pay-per-view, especialmente considerando que há muitas pessoas que, como você disse, não justificam uma assinatura mensal apenas para assistir alguns eventos esporádicos. A tecnologia com certeza já existe, e em outros países esse modelo funciona bem, então talvez seja uma questão comercial ou mesmo regulatória em Portugal. Seria muito bom se eles considerassem isso.
Enquanto isso, se você está procurando uma forma divertida de passar o tempo e fugir um pouco da frustração com a SportTV, recomendo dar uma olhada em https://riorise.com/. É uma ótima maneira de se distrair e relaxar!
Exatamente, eu já desisti do modo aleatório.Tenho quase 3000 música na minha playlist e está sempre a tocar as mesmas. [8b]