Paypal

Boas.

Segundo o paypal o banco pode fazer recall da TB? não te dão essa hipótese?

Para a próxima faz um mbnet ou associa um CC apenas com 100€(ex) de plafom e está mais no teu controlo..

tive uma situação parecida quando aderi ao paypal. tentei fazer um carregamento para a minha conta por multibanco... obviamente que não deu já que não tinham maneira de confirmar que a conta de paypal era associada ao cartão que fez a transferência e então devolveram o pastel. mas só me apareceu uns dias(semanas?) depois não sei precisar...

já são as molas novas? :P
pois, tou a ver que o mais certo será o dinheiro voltar, mas demora... falaram comigo ao telefone e disseram que demora cerca de 10 dias uteis...

Népias, ainda não são as molas... ia comprar no ebay uk calçado pra miuda e uns gadgets pra xbox e psportable :p

Boas.

Segundo o paypal o banco pode fazer recall da TB? não te dão essa hipótese?

Para a próxima faz um mbnet ou associa um CC apenas com 100€(ex) de plafom e está mais no teu controlo..
Sim podes fazer um recall, aliás, isso está programado (disseram-me à pouco por telefone), só que temos que ir ao banco para efectuar esse pedido... grandes voltas... Eu tenho um CC associado, mas não gosto de o usar, se tenho dinheiro compro, não tenho não compro...

BTW: Fiz uma transferencia na 6ª e acabou de dar entrada na minha conta paypal o valor transferido... vá lá entender isto...

Fiz uma transferencia para o nib paypal mas axo ke me eskeci meter a referencia da minha conta

O dinheiro saiu do banco mas entrada no PAYPAL nada. E agora ?

[br:)][br:)][br:)][br:)]

Fiz uma transferencia para o nib paypal mas axo ke me eskeci meter a referencia da minha conta

O dinheiro saiu do banco mas entrada no PAYPAL nada. E agora ?

[br:)][br:)][br:)][br:)]
Agora terás que esperar que o valor retorne à tua conta, mas aconselho a contacta-los.

que andas a mandar vir para a PSP? lupa com luz por USB? :P
lol

Preciso de um joystick que o meu tá gripado, uma bateria, uma capa de silicone que a minha pequena anda com aquilo e quando a deixa cair parte-me o coraçao lol pra xbox preciso de umas ventoinhas extra pra arrefecer :p

pois, tou a ver que o mais certo será o dinheiro voltar, mas demora... falaram comigo ao telefone e disseram que demora cerca de 10 dias uteis...

Népias, ainda não são as molas... ia comprar no ebay uk calçado pra miuda e uns gadgets pra xbox e psportable :p

Sim podes fazer um recall, aliás, isso está programado (disseram-me à pouco por telefone), só que temos que ir ao banco para efectuar esse pedido... grandes voltas... Eu tenho um CC associado, mas não gosto de o usar, se tenho dinheiro compro, não tenho não compro...

BTW: Fiz uma transferencia na 6ª e acabou de dar entrada na minha conta paypal o valor transferido... vá lá entender isto...

Então resta esperar, mas em principio estás safo. Se já voltou a funcionar optimo. CC desde que tenhas algum dinheiro na conta corrente na pratica só estás a usar emprestado por uns dias, claro que só convem usar quando se tem dinheiro.Eu apenas uso pois é muito comodo(e perigoso) na net e no estrangeiro. Ou seja uso-o pelo jeito e não por não ter lá dinheiro.

CC desde que tenhas algum dinheiro na conta corrente na pratica só estás a usar emprestado por uns dias, claro que só convem usar quando se tem dinheiro.Eu apenas uso pois é muito comodo(e perigoso) na net e no estrangeiro. Ou seja uso-o pelo jeito e não por não ter lá dinheiro.
Sim nisso tens razão, se se usar com "cabeça" e no final do mês se pagar o que se usou, não se paga juros e é como dizes, emprestado por uns dias... mas pronto, não gosto muito de o usar porque "entusiasmo-me" nas compras no ebay lol

3pelos, não és o único nessa situação!
Eu fiz um Top Up de 100€ no dia 16 e até agora ainda não chegou ao PayPal.
Já avancei com reclamação para o meu banco, para o banco do PayPal (BES) e para o PayPal.

Espero que o dinheiro chegue rápido! Tenho uma compra que já devia estar paga...

Perante a existência de mais um caso semelhante, só posso concluir que houve falhas do PayPal nestes dias...

Pois... Mas se adicionares muitos cartões, que é o que vai acontecer porque o MBnet é limitado em valor e tempo, eles bloqueiam-te a conta por suspeita de fraude e depois não é assim tão fácil desbloquear novamente...

Como fazem para desbloquear a conta?

Eu devo ter umas 20 contas paypal criadas em que 19 estão bloqueadas.

Fiquei há tempo com a conta bloqueada por ter adicionado demasiados cartões. Obviamente que contactei com eles para resolver a situação. Criar mais contas é a pior maneira de resolver a questão.

eu fiz cartão de crédito para poder reservar hotel nas férias que tenho programadas. assim junto e deixo de usar o mbnet. também me bloquearam a conta por muitos cartões. mandei mail e esperei resposta. uns dias depois fiz nota conta com outro mail. resolvido. nunca me chegaram a responder nem desbloquear a conta original.

3pelos, não és o único nessa situação!
Eu fiz um Top Up de 100€ no dia 16 e até agora ainda não chegou ao PayPal.
Já avancei com reclamação para o meu banco, para o banco do PayPal (BES) e para o PayPal.

Espero que o dinheiro chegue rápido! Tenho uma compra que já devia estar paga...

Perante a existência de mais um caso semelhante, só posso concluir que houve falhas do PayPal nestes dias...
Pois, tambem acho que sim, é que, como já referi, na 6ª fiz uma transferência e ontem ficou disponível, ou seja, nem dois dias demorou... Com certeza que nesses dias o paypal andou com falhas...

A minha gestora de conta ligou-me à pouco a dizer que já lá tinha no balcão os comprovativos de transferência, segundo ela me disse, está tudo em condições inclusive o ID no local certo.

Eu tenho esperança que o dinheiro seja devolvido automaticamente à conta de origem, que segundo o jA já lhe aconteceu mas demorou umas semanas, vamos ver no que isto vai dar. Vamo-nos mantendo actualizados na situação, amanhã vou ao banco levantar os comprovativos e ver o que ela me diz.

Também já me aconteceu fazer um top up para a conta e o dinheiro não apareceu, situação reportada ao paypal e o dinheiro demorou cerca de 3 semanas a voltar para a minha conta do banco.

Pois, tambem acho que sim, é que, como já referi, na 6ª fiz uma transferência e ontem ficou disponível, ou seja, nem dois dias demorou... Com certeza que nesses dias o paypal andou com falhas...

A minha gestora de conta ligou-me à pouco a dizer que já lá tinha no balcão os comprovativos de transferência, segundo ela me disse, está tudo em condições inclusive o ID no local certo.

Eu tenho esperança que o dinheiro seja devolvido automaticamente à conta de origem, que segundo o jA já lhe aconteceu mas demorou umas semanas, vamos ver no que isto vai dar. Vamo-nos mantendo actualizados na situação, amanhã vou ao banco levantar os comprovativos e ver o que ela me diz.

Eu recebi hoje a resposta do PayPal a lamentar o sucedido e já depositaram o dinheiro no PayPal. Ufa! [;)]
Espero que o teu caso também se resolva rápido, de uma forma ou de outra.

Quando é efectuado o top up para o paypal, o nome da conta de onde fazes a transferência tem de estar igual e com o código.
No meu caso no paypal tenho só o primeiro e último nome e na conta do banco tenho o nome completo e por causa disso deu erro!!
Depois de feita a primeira transferência manualmente por eles nunca mais tive qualquer problema com top up's.

Eu tambem fiz transferencia e acho que os dados estavam todos bem mas nao recebi email no paypal.

Quem comeu os euros? Qual o email de contacto para reclamar ?

Voltar
Superior