Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois, tou a ver que o mais certo será o dinheiro voltar, mas demora... falaram comigo ao telefone e disseram que demora cerca de 10 dias uteis...tive uma situação parecida quando aderi ao paypal. tentei fazer um carregamento para a minha conta por multibanco... obviamente que não deu já que não tinham maneira de confirmar que a conta de paypal era associada ao cartão que fez a transferência e então devolveram o pastel. mas só me apareceu uns dias(semanas?) depois não sei precisar...
já são as molas novas?![]()
Sim podes fazer um recall, aliás, isso está programado (disseram-me à pouco por telefone), só que temos que ir ao banco para efectuar esse pedido... grandes voltas... Eu tenho um CC associado, mas não gosto de o usar, se tenho dinheiro compro, não tenho não compro...Boas.
Segundo o paypal o banco pode fazer recall da TB? não te dão essa hipótese?
Para a próxima faz um mbnet ou associa um CC apenas com 100€(ex) de plafom e está mais no teu controlo..
Agora terás que esperar que o valor retorne à tua conta, mas aconselho a contacta-los.Fiz uma transferencia para o nib paypal mas axo ke me eskeci meter a referencia da minha conta
O dinheiro saiu do banco mas entrada no PAYPAL nada. E agora ?
[br][br
][br
][br
]
lolque andas a mandar vir para a PSP? lupa com luz por USB?![]()
pois, tou a ver que o mais certo será o dinheiro voltar, mas demora... falaram comigo ao telefone e disseram que demora cerca de 10 dias uteis...
Népias, ainda não são as molas... ia comprar no ebay uk calçado pra miuda e uns gadgets pra xbox e psportable
Sim podes fazer um recall, aliás, isso está programado (disseram-me à pouco por telefone), só que temos que ir ao banco para efectuar esse pedido... grandes voltas... Eu tenho um CC associado, mas não gosto de o usar, se tenho dinheiro compro, não tenho não compro...
BTW: Fiz uma transferencia na 6ª e acabou de dar entrada na minha conta paypal o valor transferido... vá lá entender isto...
Sim nisso tens razão, se se usar com "cabeça" e no final do mês se pagar o que se usou, não se paga juros e é como dizes, emprestado por uns dias... mas pronto, não gosto muito de o usar porque "entusiasmo-me" nas compras no ebay lolCC desde que tenhas algum dinheiro na conta corrente na pratica só estás a usar emprestado por uns dias, claro que só convem usar quando se tem dinheiro.Eu apenas uso pois é muito comodo(e perigoso) na net e no estrangeiro. Ou seja uso-o pelo jeito e não por não ter lá dinheiro.
Pois... Mas se adicionares muitos cartões, que é o que vai acontecer porque o MBnet é limitado em valor e tempo, eles bloqueiam-te a conta por suspeita de fraude e depois não é assim tão fácil desbloquear novamente...Para a próxima faz um mbnet ou associa um CC apenas com 100€(ex) de plafom e está mais no teu controlo..
Como fazem para desbloquear a conta?
Eu devo ter umas 20 contas paypal criadas em que 19 estão bloqueadas.
Pois, tambem acho que sim, é que, como já referi, na 6ª fiz uma transferência e ontem ficou disponível, ou seja, nem dois dias demorou... Com certeza que nesses dias o paypal andou com falhas...3pelos, não és o único nessa situação!
Eu fiz um Top Up de 100€ no dia 16 e até agora ainda não chegou ao PayPal.
Já avancei com reclamação para o meu banco, para o banco do PayPal (BES) e para o PayPal.
Espero que o dinheiro chegue rápido! Tenho uma compra que já devia estar paga...
Perante a existência de mais um caso semelhante, só posso concluir que houve falhas do PayPal nestes dias...
Também já me aconteceu fazer um top up para a conta e o dinheiro não apareceu, situação reportada ao paypal e o dinheiro demorou cerca de 3 semanas a voltar para a minha conta do banco.
Pois, tambem acho que sim, é que, como já referi, na 6ª fiz uma transferência e ontem ficou disponível, ou seja, nem dois dias demorou... Com certeza que nesses dias o paypal andou com falhas...
A minha gestora de conta ligou-me à pouco a dizer que já lá tinha no balcão os comprovativos de transferência, segundo ela me disse, está tudo em condições inclusive o ID no local certo.
Eu tenho esperança que o dinheiro seja devolvido automaticamente à conta de origem, que segundo o jA já lhe aconteceu mas demorou umas semanas, vamos ver no que isto vai dar. Vamo-nos mantendo actualizados na situação, amanhã vou ao banco levantar os comprovativos e ver o que ela me diz.