PC Componentes

A PCComponentes engole todas as lojas nacionais, juntas. E várias vezes.

É uma das maiores lojas de informática da Europa. Logo por ai, vão existir sempre comentários negativos...!

É inevitável face ao volumo estratosférico de negócios que tem.

A nível de suporte ao cliente, está ao nível de uma Amazon e tenho sérias dúvidas se tem rival na Europa.

A PCComponentes engole todas as lojas nacionais, juntas. E várias vezes.

É uma das maiores lojas de informática da Europa. Logo por ai, vão existir sempre comentários negativos...!

É inevitável face ao volumo estratosférico de negócios que tem.

A nível de suporte ao cliente, está ao nível de uma Amazon e tenho sérias dúvidas se tem rival na Europa.
Nunca lá comprei nd, mas tinha essa ideia. Cá em Portugal a pcdiga também tem bom feedback.

Enviado do meu TA-1032 através do Tapatalk

Nunca lá comprei nd, mas tinha essa ideia. Cá em Portugal a pcdiga também tem bom feedback.

a PCDIGA tem excelente feedback e continua-se a expandir fortemente por Portugal, recomendo vivamente já sou cliente deles desde a 1ª loja em Leiria, bons preços , boas promoções e tem sempre stock e artigos que não sem encontra em qualquer lado, e entregas em menos de 24h, e o suporte ao cliente nada a apontar.

a pccomponentes só conheço de nome, tem bom feedback, mas está longe de chegar ao nivel da PCDIGA e quando mais à Amazon como referiram.

PCcomponentes longe de chegar ao nivel da PCdiga ??

sim e bastante, queres comparar uma loja online espanhola como a PCComponentes, com uma Loja Física e online Nacional(em expansão continua), não tem qualquer comparação, se bem que temos de ver o Foco principal da PCDiga é Tecnologia , a PCComponentes é uma loja mais generalizada como as grandes superfícies, tipo MM, wortens e afins.

Um facto engraçado nas lojas espanholas como a Amazon e a pccomponentes é nas devoluções e garantias em que o envio é a cargo da empresa. Em Portugal temos de ser nós a suportar os custos

O que é que tem a ver ser uma loja nacional? Eu já encomendei nas 2 e acho as 2 boas.....

homem não percebo onde queres chegar, se não estás a par do historial , de ambas e de uma ser nacional, então estás muito mal mesmo, não preciso de andar a comprar tudo fora do país só porque sim.

compras-te lá duas coisas, eu já lá comprei milhares a bons preços mesmo em comparação com o mercado internacional e já sou cliente deles de 2003, ainda nem sequer existia PCComponetes nessa época.

Um facto engraçado nas lojas espanholas como a Amazon e a pccomponentes é nas devoluções e garantias em que o envio é a cargo da empresa. Em Portugal temos de ser nós a suportar os custos

isso não é de todo verdade lido como muitas encomendas e trabalho com muitas lojas que em caso de problemas eles suportam os custos, não generalizes, muitas lojas tiveram de começar a mudar as politicas perante os clientes para não os perderem, para se manterem abertas.

isso não é de todo verdade lido como muitas encomendas e trabalho com muitas lojas que em caso de problemas eles suportam os custos, não generalizes, muitas lojas tiveram de começar a mudar as politicas perante os clientes para não os perderem, para se manterem abertas.
A pcdiga suporta os custos de envio para eles em caso de garantias?

homem não percebo onde queres chegar, se não estás a par do historial , de ambas e de uma ser nacional, então estás muito mal mesmo, não preciso de andar a comprar tudo fora do país só porque sim.

compras-te lá duas coisas, eu já lá comprei milhares a bons preços mesmo em comparação com o mercado internacional e já sou cliente deles de 2003, ainda nem sequer existia PCComponetes nessa época.

Quero lá saber se é fora do país ou não. Eu compro onde considero que é melhor. Simples.

Agora o argumento de ser nacional, vale ZERO.

Voltar
Superior