Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, entra como uma despesa.
Falo porque pesquisei no trust advisor e vi lá opiniões muito másNa minha opinião mantem-se.
São rápidos, eficazes e os preços são bons.
positivoNunca lá comprei nd, mas tinha essa ideia. Cá em Portugal a pcdiga também tem bom feedback.A PCComponentes engole todas as lojas nacionais, juntas. E várias vezes.
É uma das maiores lojas de informática da Europa. Logo por ai, vão existir sempre comentários negativos...!
É inevitável face ao volumo estratosférico de negócios que tem.
A nível de suporte ao cliente, está ao nível de uma Amazon e tenho sérias dúvidas se tem rival na Europa.
Nunca lá comprei nd, mas tinha essa ideia. Cá em Portugal a pcdiga também tem bom feedback.
Enviado do meu TA-1032 através do Tapatalk
PCcomponentes longe de chegar ao nivel da PCdiga ??
O que é que tem a ver ser uma loja nacional? Eu já encomendei nas 2 e acho as 2 boas.....
Um facto engraçado nas lojas espanholas como a Amazon e a pccomponentes é nas devoluções e garantias em que o envio é a cargo da empresa. Em Portugal temos de ser nós a suportar os custos
A pcdiga suporta os custos de envio para eles em caso de garantias?isso não é de todo verdade lido como muitas encomendas e trabalho com muitas lojas que em caso de problemas eles suportam os custos, não generalizes, muitas lojas tiveram de começar a mudar as politicas perante os clientes para não os perderem, para se manterem abertas.
A pcdiga suporta os custos de envio para eles em caso de garantias?
homem não percebo onde queres chegar, se não estás a par do historial , de ambas e de uma ser nacional, então estás muito mal mesmo, não preciso de andar a comprar tudo fora do país só porque sim.
compras-te lá duas coisas, eu já lá comprei milhares a bons preços mesmo em comparação com o mercado internacional e já sou cliente deles de 2003, ainda nem sequer existia PCComponetes nessa época.