Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
custa 29.95€, quando ficam os portes? obg
A minha mulher diz que desde que funcione....
Devolver e aguardar ser ressarcido era andar enrolado com isto mais 1 mês.
Nem me vou chatear mais com isso, mas fica o alerta.
O não ter pagamento via Paypal às vezes quer dizer muito sobre os sites...
Ando aqui a tentar esticar os euros para comprar o melhor possível e depois levo uma bofetada destas.
Mais valia ter ido à loja. Com o mesmo dinheiro comprava algo inferior mas sem stress.
Comprei uma tv 4k à dias e estive mesmo para comprar aqui, mas depois desisti. Em Boa hora está visto
Comprei uma ferro caldeira Philips GC 7831/20 e quando o recebi, reparo com absoluta surpresa que foi enviado simplesmente com a embalagem original. Limitaram-se a colar um autocolante em cima da embalagem original e enviaram-no assim.
Ao abrir o artigo, constato de imediato que não é um artigo que esteja embalado de fábrica e já foi utilizado:
- Faltam os autocolantes originais que por norma vêm colados na caldeira e no ferro
- O cartão dentro da caixa estava rasgado em vários pontos
- O ferro estava dentro de um plástico fechado com um nó (ridículo)
- O ferro vinha sujo e cheio de pó
- Os "dizeres" inscritos numa das laterais do ferro estão borrados
Comprei um artigo novo e foi-me enviado um artigo usado, ou de exposição. Inaceitável!
![]()
![]()
Caso não tenha visto mal, é novo:
https://www.pccomponentes.pt/philip...o-2400w?__cn_tracker=5aef368af4e5fc0290e6c003
Sabes, todas são sempre as melhores, pelo menos quando corre bem. Quando corre menos bem é quando se vê exatamente...
E tb não veio factura nenhuma com a encomenda. A mesma está disponível na área de cliente e não passa de um documento pimba.
Enviei e-mail de imediato, por volta das 12:30 e por volta das 16:30 abri um ticket... deixa lá ver como corre.
Mas já vi que és um cliente satisfeito. Fico satisfeito por ti
Não te esqueças que simples seria terem enviado aquilo que o cliente comprou e não estarem a queimar o nome desta forma menos digna.
Enviarem as coisas neste estado cá para mim é tentarem despachar material na expectativa de que quem o recebe, coma e cala.
Não faz sequer sentido enviarem o artigo da forma que foi enviado. Quanto mais. Mas pronto, a ver bem se calhar o culpado sou eu