PC não quer entrar XP nem em modo segurança (Resolvido...format c:)

pmcb

Piloto Invisivel
Boas, hoje o meu pc nâo quer iniciar. Qual é a tecla para o XP iniciar em modo segurança?

Last edited:
Nem no modo segurança. O pc inicia mas quando chega aquela parte do "clicar no nome de utilizador", abre e torna a fechar.
Na hora do almoço funcionava pe feitamente.
Alguma dica?

Não será alguma virose?

è que isso já me aconteceu a mim, começava a arrancar e depois reeniciava sempre [8b] ... Perdi a apaciencia e formatei [8b]

Boas, hoje o meu pc nâo quer iniciar. Qual é a tecla para o XP iniciar em modo segurança?

Julgo que a melhor forma é entrares com outro disco(sistema operativo), guardares tudo o que pretendes e formatar o outro disco, só assim vais ter o problema resolvido por completo, porque mesmo que resolvas esse hoje amanha vai voltar a aparecer outro parecido, isso passou-se identico comigo e andei sempre a remediar a coisa ate que um dia puff passei me e formatei tudo por completo, e ate hoje nao dei mais qualquer problema parecido.

Qualquer coisa que faças boa sorte.

Para já estou a reinstalar o XP e depois logo vejo como fica a coisa, até pode ser que seja alguma Virose que dê para apagar, ou então qualquer coisa marada que de no SO.

Obrigado

Para já estou a reinstalar o XP e depois logo vejo como fica a coisa, até pode ser que seja alguma Virose que dê para apagar, ou então qualquer coisa marada que de no SO.

Obrigado
Agora já vai tarde mas isso com a consola de recuperação do xp resolvia-se (possivelmente).

Mas pc com sistema Windows que não é formatado de tempos a tempos acho que até vai contra as regras da Microsoft [:D].

Agora já vai tarde mas isso com a consola de recuperação do xp resolvia-se (possivelmente).

Mas pc com sistema Windows que não é formatado de tempos a tempos acho que até vai contra as regras da Microsoft [:D].

Nem com a consola lá foi...fiquei desconsolado. [:)]

O mais engraçado é que nem em modo de segurança ele arrancava, daí o ter aberto este tópico não estivesse eu todo trocado. [:D]

Não é à toa que tenho um disco externo com o que interessa para além da partição. [;)]

Agora já está a bombar...até ao próximo incidente. [s)]

Mas acho essa regra da microsoft porreira, dá para limpar lixo dos instala desinstala e agora está super rápido. :)

Last edited:
Back