PC - Reiniciar (em loop)

Pode acontecer também por os ficheiros de registo estarem corrompidos. Estes encontram-se na directoria c:\windows\system32\config\ e podem ser substituidos pelas copias iniciais em c:\windows\repair.

Bom dia pessoal

Das sugestões avançadas ontem (com execpção da ultima de fazer o repair de todos os ficheiros de configuração), nada resultou [8b] .
Começo a inclinar-me para problemas de hardware o que é uma treta. Hoje vou experimentar o repair de todos os ficheiros de configuração.
Se alguém tiver mais sugestões agradeço.
Ahhh o tirar as memórias e experimentar uma de cada vez não deu em nada [s)] .

não chegaste a dizer que computador é, mas se já tiver uns aninhos é possivel que estejas com um problema comum de condensadores.

Verifica na motherboard se os condensadores estao inchados ou mesmo babados com um liquido castanho à volta. Se sim, board nova.

Se não, experimenta ligar um disco rigido e instalar o windows denovo. Se correr bem optimo [;)]

não chegaste a dizer que computador é, mas se já tiver uns aninhos é possivel que estejas com um problema comum de condensadores.

Verifica na motherboard se os condensadores estao inchados ou mesmo babados com um liquido castanho à volta. Se sim, board nova.

Se não, experimenta ligar um disco rigido e instalar o windows denovo. Se correr bem optimo [;)]

é um portatil Toshiba que sim já tem uns 3/4 anos. Tenho de ver a questao dos condensadores. Nºao me estava era a apetecer abri o "bicho" sem antes passar por outras opções.

é um portatil Toshiba que sim já tem uns 3/4 anos. Tenho de ver a questao dos condensadores. Nºao me estava era a apetecer abri o "bicho" sem antes passar por outras opções.

depende muito dos condensadores afectados, mas ja aconteceu comigo e foi uma situacao que foi piorando ao longo do tempo. Inicalmente de 20 em 20m, 10 em 10, até que chegou ao ponto de nem no windows conseguir entrar.

Sendo um portatil é mesmo melhor explorar outras origens. Instala no mesmo disco um novo windows, e faz uma verificação completa do disco à procurar de sectores danificados.

boa sorte

antigamente, um problema de reiniciar em loop era sinónimo de Sasser

o que devias fazer era tirar o disco. ligá-lo cá fora. fazer cópia do que precisas e format c:
[;)]

Voltar
Superior