Peças online Mister Auto

Estive a ver nos sites, e não encontro lampadas xénon à venda, alguêm me sabe enunciar algum site onde se arranje isso? É que as minhas estão a precisar de ser trocadas e preço é de 160+ iva [8b]

Pela amostragem que fiz não achei os preços nada de especial, podendo até em vários casos se encontrar mais barato no mercado.
Poderá valer apenas por evitar a deslocação á casa de peças mais próxima mas mesmo assim não justifica.

E no geral não é nada de especial mesmo, mas quando as peças estão em promoção como é o caso da minha (58%) já é uma grande poupança como referi anteriormente.

E no geral não é nada de especial mesmo, mas quando as peças estão em promoção como é o caso da minha (58%) já é uma grande poupança como referi anteriormente.

Mesmo assim depende e não invalida uma procura de preços em algumas casas de peças.
Quanto aos 58% de desconto sobre o PVP, tenho de rever os alguns dos meus preços, acho que estou a cobrar muito barato mesmo assim [:D]

Pela amostragem que fiz não achei os preços nada de especial, podendo até em vários casos se encontrar mais barato no mercado.
Poderá valer apenas por evitar a deslocação á casa de peças mais próxima mas mesmo assim não justifica.

Numa loja de peças auto arranjas preços semelhantes ... diferenças minimas ... problema é que nem toda a gente tem acesso ao mesmo desconto ... Eu sei que se for uma loja como a Turbo Peças ou SPR me fazem desconto de profisisonal porque já lido com eles à muito tempo por outros motivos...

Mas se entrar lá outra pessoa , o desconto já nao é o mesmo.

A facilidade deste e de outros sites ... é o acesso a preço de profissional(ou quase) para toda a gente, grande variedade de escolha e comodidade de te entregarem em casa claro.

Claro que os mecanicos e malta desta area , detesta isto acessível a toda a gente , é compreensível.

Numa loja de peças auto arranjas preços semelhantes ... diferenças minimas ... problema é que nem toda a gente tem acesso ao mesmo desconto ... Eu sei que se for uma loja como a Turbo Peças ou SPR me fazem desconto de profisisonal porque já lido com eles à muito tempo por outros motivos...

Mas se entrar lá outra pessoa , o desconto já nao é o mesmo.

A facilidade deste e de outros sites ... é o acesso a preço de profissional(ou quase) para toda a gente, grande variedade de escolha e comodidade de te entregarem em casa claro.

Mas para comprar nestes sites é bom que se tenha mesmo a certeza da peça que se pretende.
Tal como dizes, tudo depende das margens de comercialização de casa empresa.

Mas para comprar nestes sites é bom que se tenha mesmo a certeza da peça que se pretende.
Tal como dizes, tudo depende das margens de comercialização de casa empresa.

O site tem um bom sistema de escolha de peças ... filtra por carro / modelo / ano tal como numa casa de peças auto quando damos a matricula ou chassis... mas ainda assim podem ocorrer erros na escolha , já me aconteceu um filtro de combustível Bosch nao ser compatível com o meu carro , tive de mandar vir de outra marca.

De qualquer forma é possivel devolver o produto de forma gratuita.

No meu caso só compro material de desgaste ... filtros, pastilhas , discos e pouco mais. Se for algo mais complicado deixo a cargo de quem faz a reparação.

também ando de olho no mesmo site à uns dias, precisamente para o mesmo sensor mas para um kia shuma II.
Relativamente aos códigos OE que aparecem no site, como sei qual deles é da sonda que preciso?... é que aparecem bastantes.

Pois, pena que assim seja.

Estava a precisar de comprar umas coisas e apesar de ficar ela por ela de uma loja convencional, tinha a comodidade de vir ter a casa...

Sendo assim, já não sei não.

Pois, depende. Estou percisar de trocar a embraigaem (Bimassa) e para mim comprar o Kit completo (embraiagem e volante do motor) fica nos 760€ no mister auto e cerca de 1100€ nas lojas fisicas...

eu compro muito mais barato numa loja auto,mas mesmo assim fui comparar preços,para mim não compensa seja que material for,mas para muita gente deve compensar.

eu compro muito mais barato numa loja auto,mas mesmo assim fui comparar preços,para mim não compensa seja que material for,mas para muita gente deve compensar.

A última revisão que fiz no meu 206 também comprei o material numa casa de peças e poupei uns euros em relação aos preços apresentados no MisterAuto.

Voltar
Superior