Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E no geral não é nada de especial mesmo, mas quando as peças estão em promoção como é o caso da minha (58%) já é uma grande poupança como referi anteriormente.
Pela amostragem que fiz não achei os preços nada de especial, podendo até em vários casos se encontrar mais barato no mercado.
Poderá valer apenas por evitar a deslocação á casa de peças mais próxima mas mesmo assim não justifica.
Numa loja de peças auto arranjas preços semelhantes ... diferenças minimas ... problema é que nem toda a gente tem acesso ao mesmo desconto ... Eu sei que se for uma loja como a Turbo Peças ou SPR me fazem desconto de profisisonal porque já lido com eles à muito tempo por outros motivos...
Mas se entrar lá outra pessoa , o desconto já nao é o mesmo.
A facilidade deste e de outros sites ... é o acesso a preço de profissional(ou quase) para toda a gente, grande variedade de escolha e comodidade de te entregarem em casa claro.
Mas para comprar nestes sites é bom que se tenha mesmo a certeza da peça que se pretende.
Tal como dizes, tudo depende das margens de comercialização de casa empresa.
Mauu xD Neste momento a sonda que estou a ver está com 58% de desconto e fica a 110€, ou seja o valor real seria cerca de 230€![]()
No meu caso foi para um punto de 2001
Relativamente aos códigos OE que aparecem no site, como sei qual deles é da sonda que preciso?... é que aparecem bastantes.
É impressão minha ou a Mister Auto, já não tem os portes gratuitos a partir de determinado valor?...
Não é impressão tua, já não tem mesmo amigo![]()
nunca foram gratuitos... pagava-se apenas 1 euro para encomendas de mais de 90€. Acho que acabou á menos de um mês
Pois, pena que assim seja.
Estava a precisar de comprar umas coisas e apesar de ficar ela por ela de uma loja convencional, tinha a comodidade de vir ter a casa...
Sendo assim, já não sei não.
eu compro muito mais barato numa loja auto,mas mesmo assim fui comparar preços,para mim não compensa seja que material for,mas para muita gente deve compensar.
eu compro muito mais barato numa loja auto,mas mesmo assim fui comparar preços,para mim não compensa seja que material for,mas para muita gente deve compensar.